terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quando você menos espera...

Bem ' tava sumida por um tempo porque tava sem nada pra falar..mas voltei na ativa agora :D eu ja sabia disso a muito tempo, mas vim concluir agora que quando você menos espera uma coisa...ela acontece.Exemplos, eu tava praticamente desesperada por um namorado e NADA, nada mesmo, fiquei acho que uns 2 ou 3 meses sem ficar com ninguém, a situação tava precária...aii..(não se assustem), eu vi direitinho e fiz uma LISTA dos meninos que eu poderia ficar, achava que gostava e dos que gostavam de mim...ao todo, deram uns 12 , OSIOASIOASIOAS, isso porque eu ainda esqueci de alguém :# ai eu fui eliminando, eliminando...até chegar a TRÊS, que foram aqueles do post anterior...O de 14, 16 e 18. E finalmente eu vi que tava gostando de alguém, certo ? *-* Quando eu comecei a esqueceeer, eles aparecem *-* ERRADO ¬¬ mais uma ilusão..acho que eu me animei tanto com o fato de está gostando de alguém e alguém está gostando de mim, tipo, eu queria TANTO isso que me animei demais, ao ponto de tudo saiir completamente do meu controle ¬¬ o de 14 num fala mais comigo neeem com a gota, nem no msn velho...O de 16 eu descobri que ta gostando da minha amiga ¬¬ detalhe, ele dava suuper em cima de mim e minha amiga sabia que eu taava gostando dele (y) e o de 18...Não mesmo, só amigo =P ai eu desisti de novo, esqueci completamente todos os meninos...Não queria mais saber de ficar nem nada...e eu fui pra uma Festinha do Decisão e não dei bola pra ninguém , neem pensava que ia ficar com alguém e apareceram logo doiiis pra eu ficar :S e depois mais outros olhando pra mim e dando em cima neh :# foi tãão bom *-* siasoaisoaisa, voocê se sente REALMENTE bonita, mesmo não sendo...e parece que eles sabem o que eu tô pensando, quando eu penso neles eles sooomem , quando eu esqueço eles aparecem..Tem vezes que eu esqueço de propósito, e da certo :O soaisoaisoaisoa. Boom , fiquei com um menino a festa todinha e foi muito bom *-* e vou nem me animar em achar que ele ta gostando de mim :# e os meninos do Decisão ainda querem dicar comigo :O (666) soiasoaisoasa, o que eu quis dizer foi que não esperem por milagres , que assiim que você começar a se odiar, se menosprezar, desistir de viver , coomo eu :# aii o milagre acontece sozinho *-* serio mesmo, não vale a pena..viva, com calma , sabendo que TUUUUDO PASSA, tanto sendo coisa boa ou ruim, passa e sempre vem outra no lugar =]


VOOOTEM NA ENQUETE :*

3 comentários:

  1. é sempre assim você esquece, e de repente aparece uns 30 hahahaha.
    Votei na enquete.
    Amo seu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quando agente da valor d+...eles somem...quando naum dá valor...eles caem aos nossos pés...visse

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]