terça-feira, 29 de setembro de 2009

confiança, cadê você ?

Tipo, eu tava pensando aqui e eu cheguei a uma conclusão que eu não confio em mim o.O Sério mesmo, vamos citar exemplos...Numa prova, eu não confio na minha capacidade de tirar um 10 :# Na hora de um jogo, eu não acredito em mim para alguém passar a bola e EU fazer o gol, mesmo eu sendo ruim...Tenho medo de errar e os outros falarem, porque eu sei que é verdade, mas poxa, duvido que eles tenham acertado de primeira, e se acertaram, com certeza na segunda erraram (Y) Porque a vida é assim, num quer dizer que se de primeira você acertou que nunca mais vá errar, que idéia de girico ¬¬ Eu também não confio em mim pra chegar no menino que eu gosto e pedir pra namorar, muito medo de levar um fora e mais medo ainda de me sentir a pior pessoa do mundo, regeitada...Porque eu infelizmente vivo em um mundo que a aparência externa conta, muitas vezes, mais do que a aparência interna, e eu sei que isso é VELHO, mas é sempre bom lembrar (Y) Então, vejam se eu num sou realista...Tem um GATO na festa, ai chega uma gordinha, cabelo ruim, eu disse RUIM, não cachiado, e com a pele cheia de espinha com um óculos fundo de garrafa..ta bom, exagerei :# ai depois chega uma loira, cabelos LISOS, com cintura&bunda , olhos verdes e as duas pedem pra ficar com o menino...QUAL ELE VAI ESCOLHER ? ¬¬ MENTIIIU FEIOOO QUEM DISSER QUE VAI SER A PRIMEIRA, porque é verdade gente...não que essa "Feia" nunca va beijar, logico, mas enquanto tiver outra pra o menino ter que escolher que não seja pior do que ela, vaii ter sempre um tipo de "rebaixamento" por ela...E isso simplesmente ACABA com a confiança em você...Então eu penso que, você tem que confiar em você, porque é a ÚNICA pessoa que você pode confiar, se não..vai confiar em quem ? :s tipo, você conta um segredo pra uma pessoa, a boca é dela e ela conta se ela quiser...voocê guardar o segredo pra vooce, é outra história, a boca é sua e você sabe muito bem as consequencias que vai acontecer se você contar...voocê se conhece melhor do que imagina, porque não confiar nessa pessoa que você conhece TÃO bem que é você mesma ? mesmo as vezes tendo vontade de morrer quando não tem certeza se aquele menino gosta mesmo de você :# Confiar em você pra fazer ele sentir sua falta, dizer que te ama, e principalmente, te pedir em namoro é essencial na sua vida =] :*

Um comentário:

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]