segunda-feira, 21 de setembro de 2009

9º , 10º e 11º seliinhos *-*




Puts, mais três seliiinhos de uma vez só velhooo *-* Quem me indicou foi Isiane do blog http://flyonthewall10.blogspot.com/ , vamos fazer um momento gay aquii...Sabe quando voocê vê uma pessoa, nem que seja pela foto e já odeia ela ? pois é, sabe quando você vê uma e ja ama muito ? *-* Essa menina desse blog aí foi assim, tipo, ela é MUITO FOFA [podem vê a foto do perfil dela] , cariinhosa e eu gostei demais do jeito dela...Quero agradecer por ter uma leitoora assim no meu blog *-* [quase chorando, soaisoaisoaisoaiosasa] adoro você menina , soaisoaisoaisoa..ta bom :#





Atualizando o blog gente , cês viiram ? $: deem opiniões sobre o que vocês acharam =] e vou colocar a regrinha dos selos, mas eu prometo que depois faço um post só com indicações de blogs ' é que tô suuper sem tempo gente , sério mesmo :# mas amo muiito vocês e mt obrigada por lerem minhas besteiras e pá .


1. Mania: tirar foto e mecher no computador
2. Pecado Capital: curiosidade [se num for pecado, eu acabei de criar]3. Melhor cheiro do mundo: da pessoa que você gosta4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma mansão pra mim e para a minha família e uma viagem toda semana com meus amigos..só veio isso na minha cabeça agora :#
5. Caso de infância: A banda que se formou no meu colégio õ/6. Habilidade como dona de casa: haha ‘ na coziinha (h)
7. O que eu não gosto de fazer em casa: varrer casa e cuidar dos animais
8. Frase: um sonho a mais não faz mal [música de Roupa Nova]9. Passeio para o corpo: andar de bicicleta10. Passeio para a alma: Ouvir música11. O que me irrita: me julgarem quando eu estou certa
12. Frase e/ou palavra que falo muito: sério ? o.O [acho que é essa]13. Desce do salto e sobe o morro quando: dizem ser meus amigos, mas são os mais falsos ao meu redor.
14. Um talento oculto: se eu te falar, teria que matar você [uiiii, soiasoiasoa]15. Não importa que seja moda, não usaria nem no dia do meu enterro: roupas com estampa de pele de animais, num sou chegada não :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]