terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um alguém '

O ultimo texto do fotolog ta gente ? :D
Quero um alguém pra chamar de meu...alguém que me entenda, mesmo sem eu dizer nadaalguém que me beije menos, e me dê mais carinhoalguém que converse quando eu precisar de coselhos,alguém que me beije quando eu precisar de amor,alguém que me defenda, mesmo eu estando erradaalguém que me conheça e mesmo assim goste de mim,alguém que me dê presentes, declarações e carinhos para eu ficar morta de vergonha na frente de todos e no fim daquilo tudo dizer um simples eu te amo,alguém que me abrace nas horas mais difíceis,alguém que sorria comigo, e que eu possa dividir minhas lágrimasalguém que faça tudo isso, sem reclamaralguém que seja feito eu, e ao mesmo tempo, totalmente diferenteQuero um alguém para amar...- dedicação para todos os apaixonados do mundo...Tremendos sortudos, cuidem doque é de vocês sem medo, beijem e abracem o quanto puder até enjoar'e quando isso acontecer, faça de tudo para ela vê que você ainda o ama e recomeçarem tudo de novo, diferente...Pois essa é a graça da vida, nunca saber o que irá acontecer no dia seguinte, mas sabendo que o Sol sempre volta..

3 comentários:

  1. vc vai ver querida, vai logo aparecer alguém q te complete! mais espere acontecer, e não fike procurando desesperada!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flôr
    sim eu tbm quero um amor desse
    :)
    ah adorei seu blog
    bjus;*

    ResponderExcluir
  3. qualquer garota sonha com um amor desses *-*
    beeeijo ;*

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]