terça-feira, 22 de setembro de 2009

O melhor.

Eu tava excluindo umas fotos do meu fotolog, porque eu enjuei =P aii tava lendo uns textos que eu fiz e já que vou apagá-lo , vou postar aqui...espero que gostem, aaah ' e quem ganhou na enquete foi Michael Jackson, nossa estrela maior *-* esperem que eu estou fazendo o post dele, vai fiicar mó lindão :*
-
O melhor é poder compartilhar as tristesas com alguém, assim não fica tão difícil chorar...O melhor é abraçar alguém , só para poder no mesmo instante, receber automaticamente outro abraço...O melhor é conviver com quem se ama , só para ter a incrível sensação de nunca está sozinha...O melhor é dizer eu te amo e escultar um eu também te amo...O melhor é saber que aquilo vai durar pra sempre , e esquecer que o pra sempre não existe...O melhor é esquecer a internet e mandar uma carta para aquele amigo ou amiga que você sente tantas saudades, e mostrá-lo que você lembrou de colocar no final da carta um símbolo, que se ele reparar bem...é um simples coração, não, não um (L), mas um coração...de verdade...O melhor é escrever coisas absurdas , sabendo que não vai ser em vão, pois você que escreveu, está ai, lendo isso e nem tudo está completamente acabado =]...O melhor é poder viajar e acreditar que podemos deitar em uma daquelas nuvens do céu...mesmo sabendo que você corre o risco de cair...O melhor é saber que a qualquer instante você vai partir e aproveitar os dias que lhe faltam rindo...O melhor é ouvir uma música internacional e começar a cantar muito, mas muito alto e nem se quer fazer idéia doque você está falando e mesmo assim, sabe que não pode ser uma coisa tão ruim afinal...O melhor é cair na piscina e começar a boiar sem saber o rumo que você está levando...O melhor é vê quem ama sorrindo e saber que a razão por você está viva , é saber que ele está vivo...e feliz...O melhor é ouvir críticas , sabendo que todas elas são mentiras e que ainda existe alguém que acredite em você...O melhor é ter amigos , que mesmo que saibam que você não pode ir , chama-lo para sair...Apenas por educação, ou até mesmo por amor&cariinho...O melhor é ser completamente patética e não surpreender apenas o seu público...O melhor é assisti um filme várias vezes , e em todas as vezes chorar, assim você nunca se esquece o valor que aquele filme tem para você...O melhor é descobrir coisas novas , para não se arrepender de nunca ter tentado...O melhor é subir cada degrau de uma vez, sem pressa...O melhor é fazer com a vida o que ela é pra ser feita...Vivê-la :*

3 comentários:

  1. adorei a parte " o melhor é descobrir coisas novas " e realmente é. Imagina a vida sem novidades?sempre na mesmicie?? ia ser mto chato... falando em descobrir coisas eu descobri q lançaram um cel das princesas da disney... ainda não vi fotos nem nada, mas deve ser mega legal.. Só de saber dessa novidade já fiquei feliz.. tá vendo como o melhor é descobrir coisas novas? euaheuhae

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Já tem um selo pra vc lá no meu blog! Pega lá tá?
    ;D

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]