sexta-feira, 25 de setembro de 2009

tô amando :#

Porque ele me deixa assiim ? Porque ele tem que ser uma droga pra mim, esse vicio que eu gosto de ter...Esse vicio que não quero nunca deixar, pois se um dia eu deixá-lo...Ai sim, será meu fim...Com ele eu fico lerda, penso menos, ajo mais...Com ele nada faz sentido, porque eu o amo tanto ? Porque eu não paro de olhar para ele ? Porque posso ser tão ridiculamente ridicuula por uma pessoa que não sei, ao certo, os sentimentos dela por mim :# Porque me sinto bem ao teu lado, e é tão bom me sentir assiim..Como se eu pudesse deitar nas nuvens, mesmo sabendo que se eu tentar essa estupidez, irei cair...Como se eu estivesse sonhando, um sonho tão perfeitoo...Mas como tem todo sonho...Chega alguma bruxa má e acaba com ele me acordando para ir pro colégio...Mas veja...VOCÊ não é um sonho...NÓS não somos um sonho...Somos e podemos ser por muito tempo realidade, uma realidade fantástica...Onde nós nos amamos mais do que tudo, onde não vemos nada, além de um ao outro...Porque teu sorriso é mágico, porque eu te amo tanto assiiim...Tantas perguntas e nenhuma resposta...Mas de uma coisa eu sei...você pertence a mim, apenas a mim, porque sou eu que te entendo, eu que te faço rir, eu que te apoio, eu que sou sua...assim, você é meu e eu digo e repito mais uma vez...euteamo.

Um comentário:

  1. Adorei seu texto linda,
    ahhhhhh eu também sinto isso por uma pessoa, mas ela sempre me deixa mas confusa do que ja sou HUAHAUAHAUHAUA...
    beeeeijos, amei o blog

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]