terça-feira, 22 de setembro de 2009

12º seliinho õ/

É MUITO SELOOOOOOO!! *-* Quem me indicou foi http://jamyllecarvalho.blogspot.com/ , ameii o blog dela =] e eu indiico três blogs que eu tô sempre lendo ' adooro eles pelas blogueiras serem tão atenciosas com meu blog e eu agradeço demais a elas por isso =]
-
Mais um texto do meu fotolog =]

Sou uma qualquer procurando meu Conto de Fadas, mas sabendo que meu Príncipe ainda é um Sapo, feio e rabujento e o engraçado é que mesmo assim, o amo.Sou uma qualquer querendo amar e esperando ser amada.Sou uma qualquer que nunca sabe o que faz e ao mesmo tempo tem tudo planejado dentro de si.Sou uma qualquer com o meu melhor aliado, o tempo.Sou uma qualquer com amigos que me amam , inimigos que me odeiam e desconhecidos que não tem direito algum de me julgar sem me conhecer.Sou uma qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]