quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Interessante

Desculpa gente, nem deu pra postar naquele dia da postagem de Aline , semana de teste, tempo pra NADA --' Bom, a historinha que eu tinha dito, eu vou contar porque eu ainda to pensando nela até agora :P

Não sei a de vocês, mas a minha mãe viive reclamando que faz tudo sozinha em casa..Que ninguém ajuda ela, ninguém lava prato, varre casa e bla bla bla...Ai no feriado que teve agora, veio minhas três tias, uma amiga, dois primos meus e os maridos de duas tias...Ai a gente foi pro clube, teve um churrasco e foi tudo ótimo...Isso no Domingo, ai na segunda ficou uma tia, um primo meu , a amiga da minha tia e o filho dela...Ai eu acordei tarde e elas tinham ido a praia, ficou eu e meu pai em casa...Quando eu acordeii, tomeu banho, meu café e fui vê TV , até dá vontade de ir a praia..ai meu pai também acordou e pra fazer uma "surpresa" a minha mãe , eles foi lavar os pratos e voltou a descançar, pra quando ela chegasse ficasse animada quando vissi a Pia limpa né..Tipo, ela chegou em casa..Foi pra cozinha, voltou, foi de novo e nada..ai meu pai perguntou, não notou nada na cozinha não ? ela: não. ele: a pia ta vazia... ela: eu sei, eu lavei. ele: não, quem lavou fui eu... ela: aah ' pensei que tivesse sido eu...

Vocês entenderam onde eu quero chegar ? :P miinha mããe faz tanto isso, que quando fazem ela nem percebe mais :S ela ta tão acostumada em lavar, que acha que os outros não poderiam fazer isso pra ela...Isso acontece MUITO na vida da gente...a gente ta tão acostumada com uma coisa, que chega complica quando ela muda...é chato as vezes, porque você pode ta perdendo muitas oportunidades por causa dessa "cegueira" =/ pensem nisso, e vamos aproveitar a viida...
PS: Eu tô péssiima =/ mas no proximo post eu explico..

3 comentários:

  1. Sempre que estamos acostumados com algo da essa "cegueira" mesmo, concordo com você que temos é que aproveitar a vida.
    Já que está péssima, melhoras.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. concordo tb .. melhoras!

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]