quarta-feira, 23 de setembro de 2009

gostosiiinha '-'

É a ultima vez que posto hoje, eu prometo :# mas é que tô sem nada pra fazer [minto eu, tenho um trabalho e tô com preguiça] ai eu fico postando aqui no blog pra ninguém ler :D
Huum..Eu sábado vou me apresentar, só fiquei tristinha porque minha tuuuda num vai =/ mas também, a entrada é 10 contos ¬¬ Eu que num vou deixar meus amigos gastarem 10 reais pra me verem dançar ¬¬ Num bati na minha mãe ainda não, só minha bê que eu quero muito que ela me veja , ela ta nem doida de deixar de ir ¬¬ Ja basta minha tuda, BÊ - MELHOOORE *-*

Bom, voou indo fazer algo decente em vez de ficar aquii no PC fazendo nada , meu amor saiu e nem deu tchau , aquele vaco ¬¬ aii depois vou lavar praato que mamis merece porque ela é a melhor mamis do mundão azulado né *-* E depois, MESMO MORRENDO DE DOR NA PERNA, vou dançar *-* E se minha perna permitir, tentar abrir escala (yn) Sexta & Sábado vai ser fraquiiiinho (O6. aaah ' e amanhã euu comento nos blogs porque agora eu tõ sem tempo mesmo gente =/ sorry , amo vocês.

OLHA MINHA COELHINHA NA FOTO, NÉ SUUUPER HIPER MEGA POWER FOFA ? *-* Só o nome que é jegue - LULU ¬¬ e meu irmão chama ela de PRINCESA LULU , aiiii , esse povo num tem noção sas coisas que falam não...Jegue, jegue e mais uma vez jegue :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]