sexta-feira, 11 de setembro de 2009

vidinha e pá.

Bom, minha vida ta um caso pra se comentar...Tô com 13 anos, e como quase toda adolescente normal...Sinto atração por meninos...E eu fiquei com um menino numa festa que eu fui...Detalhe: Meus pais não deixam eu ficar nem namorar. Ai uma amiga da minha mãe me viu ficando com esse menino...Isso dia 19 de agosto, ontem...dia 10 de setembro, esse menino morgou comigo ¬¬' dizendo que tava em dúvida se gostava mesmo de mim e não queria me iludir...É lindo isso, porque depois que ele diz que vai ficar comigoo pra sempre ' ele faz eu gostar dele...ele diz que num quer me ILUDIR ¬¬ Sim, eu chorei...mas foi de RAIVA de mim por ter sido tão idioota...Ai tudo bem, (PS: Isso tudo por msn, e um dia antes tava tudo as mil maravilhas.) quando chega de noite, minha mãe e meu pais vão ter uma conversa comigo...é...a amiga da minha mãe disse a ela que me viu com esse menino =P ai eu fico de castigo...Fico sem celular, sem minhas aulas de Jazz, e não posso mais sair pra LUGAR NENHUM sem ter ou minha mãe ou meu pais do meu lado =] não posso ir nem na esquina soziinha, cortaram algumas festas minhas e vai ser assiim até eu recuperar minha liberdade e a confiança deles..Vejam, isso tudo por causa de UM BEIJO ¬¬ eu sou aquela menina que sempre da orgulho aos Pais, sempre tira nota alta e vem um erriinho e acaba com tudo, é incrivel como o errado tem um poder mosntruosamente grande ¬¬ eles querem uma filha santa ? Vão ter uma filha santa, eu posso ter errado..Por ter mentido, não por ter ficado...eles diceram que isso não era coisa de MENINA DECENTE ¬¬¬¬¬' e que ficaram espantados que eu tenha ficado com ele, conhecendo ele no mesmo dia o.O' Bom, essa da foto é minha prima...PQP, AMO MUUUUUITO - Ela que me faz ficar melhor, com ela eu esqueço de todos os problemas, e passar o dia com ela foi perfeito *-* Minha gata, lheamo sempreeee PRIMA LINDA *-* AMANDA CAZÉ, ETERNA (L)¹²³
Melhores fotos contigo, eu ainda roubo o teu biico :@ saoisoaisoaisoasa, galegamorena :#
E é isso...

Um comentário:

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]