segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bye Problems =]

Não vou mentir dizendo que hoje foi um dia FÁCIL, porque realmente não foi...Teve direito até a lágrimas, mas isso não vem ao caso...Bom , o importante é que esses problemas me ajudam a eu abrir os olhos para a vida, e sabe quando você sente que ta tudo acabando ? Que você sabe que sua vidiiinha está saindo das coisas antigas e descobrindo coisas novas, você sente que ta começando uma nova vida ? *-* Eu tô assim, tô mais alegre, ligando menos pra os problemas da vida, tô vendo o lado bom das coisas, porque fiicar de cara feia é que não dá...Eu num perco tempo dormindo, vou perder com raiva ? HAHA' Só eu mesmo...Vidinha nova agora, só alegria..e novos problemas õ/ porque eu amo eles *-* sioasoaisoiaosa, é tão bom né...sabe o que eu acho, é porque o ano ta no fim...GENTE, O ANO TA ACABANDOOOOOO!!! :O MEU DEUS!!! 2010 TA CHEGANDO, EU VOU FAZER 14 ANINHOS Õ/ ANO DA COOOPA Õ/ EU VOU SER OITAAAVA Õ/ SOAISOIOSIAOSOA' AI SÓ VAI FALTAR UM ANO PRA EU COMPLETAR 15 ANOS Õ/ *-* É...Talvez seja isso mesmo...Fim de ano chegando, as coisas vão se ajeitando...Parece até fim de novela *-* soiasoaiosiaoa
Meu blog ta doido, ta todo malucoo, num ta aparecendo meus post's e nem os coments ¬¬ Mas eu dei uma bronca nele aqui que ele num instante se ajeitou =P
PARABÉNS PRA MINHA GÊ QUE TA FAZENDO 15 ANIIINHOS HOJE!! TE AMO DEMAIIIIIS E TUA FESTA VAI SER PERFEITINHA *-* LuciiDL (lllllll)¹²³ ETERNAMENTE GÊMULAS *-*

2 comentários:

  1. Vai ver que quando chegar os 15 anos vai ser melhor ainda!!Rsrs E tipo mudanças é sempre bom! E final de ano,humm...melhor ainda!Rsrsrs tô doida que acabe logo!HAUHAUSHAUHUAS

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. menina desesperada pra fazer 14 oO
    UEAHUAEHAEU
    mulheeer, não muda nada ._.
    UHAEUHAEUHAEUAEHUAE
    ano que vem eu faço 15 *-*

    IJEAHAEUHEAU

    beijinho

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]