quarta-feira, 26 de agosto de 2009

completa idiota -'

Miinha vida está um caos :# vejam só...eu gosto de um garoto...mas no exato momento, estou "apaixonada" por ele e por mais dois meninos :# um de 14, outro de 16 e outro de 18. O de 14 é da minha escola, ele é o amor da minha viiida...o pais dos meus futuros filhinhos *-* é com ele que eu vou casar, viver uma vidinha perfeiiita , ele é a razão da minha existencia :D ai, a minha amiga me apresentou o de 16 anos...Pela net, então, nunca o vi pessoalmente..só por web ' ele é MUUUUITO GOSTOSO (66) OISOAISOASIOASIA, muito lindo e super gente fina também - ele é bem malandro sabe ? ele faz todo meu estilo de NÃO QUERO NADA COM A VIDA...O de 18 foi meu ex namorado que me apresentou, é um amigão dele e de todos os amigos que ele me apresentou..só sobrou ele, ele é um SUUPER amiiigo pra mim e eu também só conheço por web , mas ele mora na rua da minha tia =/ ele também é super lindo e faz todo meu estilo de RESPONSÁVEL sabe *-* tipo, ele ja é um HOMEM pô' ai ja são outros 500 e eu me sinto suuuper hiper mega bem falando com ele no msn :#...e hoje eu fiz a monstruosa merda de dizer pra o de 14 que to gostando dele e desses dois :S ele agora ta com raiva de miim e eu vou chooooorar vey - acredito que fiz isso não, ele nem falando comigo ta direito...amo ele demaiiis e ele não pode fazer isso comigo...aaaaah' eu vou morrer õ/ se o de 16 ficar com raiva de mim eu também num vou aguentar..e o de 18 ? :S:S eu morro logo...HEEEEEEEELP. eu vou me matar vey , ai tudo se resolve de uma vez ¬¬ precisava desabafar :#

2 comentários:

  1. To com o problema, igual o com de 14 e o com 16, só que ambos tem 14.
    hahahahaha.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que confusão!! Vc fez uma merda mesmo contando pra o de 14, n to querendo julgar mas tipo assim, ele é o mais prox de vc, e se ele ficou com raiva, ele tem interesse entao é uma boa noticia por um lado! E dispense se o de 18 é amigo do seu ex, ele vai ficar puto né.. :/ é melhor o de 16 e de 18 só pra ter uns rolos assim, paquerar normal, mas pelo visto aposte no de 14!!! E vc é pernambucana de onde? eu tb sou.. hehehe beijos

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]