domingo, 11 de outubro de 2009

O que vocês fariam ?

Tava sem nada pra escrever e decidi colocar uma bombinha na mãe de vocês...Eu tô lendo Amanhecer, [como ja deu pra perceber quem prestar atenção no blog] e eu tô na parte que Bella...Ferrou, é ENgravida ou INgravida ? o.O Ta, mas vocês entenderam :P tipo, é muito emocionante essa parte *-* soiaosiaso e tem uma mínima polêmica...Bella ta grávida de um mini-vampiro , [um MINI-EDWARD CULLEN *-*] e essa "coisa" ta matando ela por dentro, lógico neah, se o bebê é vempiro, ele gosta de...sangue õ/ e dentro dela tem ? MUITO SANGUE õ/ soaisoasioaisoa, e ela não quer tirar o bebê de jeito nenhuum, coisa de mãe...E Edward e Jacob querem fazer de tudo para ela mudar de idéia, o que vocês fariam se fossem com vocês ? Sinceramente eu não faço a mínima idéia, mas eu acho que o extinto maternal iria falar mais alto, e eu daria minha vida pelo meu mini-perfeitinho sim :#

4 comentários:

  1. Que bomba garota! Eu ñ sei o que eu faria!

    ResponderExcluir
  2. ja li o livro, e na hora pensei ser loucura dela, dar a luz a uma filha, na qual esta matando ela, e pensando bem ela estava colocando em primeiro lugar a filha dela, do que a propria existencia dela com o edward. Amor de mãe nao tem igual.. e respondendo a pergunta, eu daria sim a minha vida para um filho.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai menine nem comecei a ler ''amanhecer'' e tu já me contou! srsrrsrsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Kra!! e quando a gente fala tudo, é tudo mesmo neah!!
    O ED fala pro Jake pegar a Bella, mas ela não quer...
    Esse lance maternal deve ser mesmo muuuuuiiitoo forte.
    Eu tbm daria a vida por um filho, mas pensem numa coisa...
    No nosso caso seria uma criança normal, mas no caso dela é um vampirinho que quando quiser sair, vai fazer de tudo [seráqeufaleidemais?]. E se o Ed não chegasse a tempo de tranformá-la?? Sei lá, só vivendo mesmoo!!

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]