segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Garotas Lunáticas

Eu peguei esse texto do blog Cinderela de Saia Justa e adoooreii *-*

São elas, as garotas aventureiras, poetisas, guerreiras, lunáticas! Passam despercebidas por a maioria das pessoas, porque elas não enxergarem o charme de uma pessoa com inteligência. Gostam de ler, escrever e amam a natureza! Não sem importam com o que os outros falam, não gostam desse sistema de gente que mata por dinheiro, gostam de conteúdo e não de marcas caras e coisas fúteis, viajam longe sem sair de onde estão. Possuem um próprio mundo surreal cheio de amor e doçuras onde elas cantam, pintam, escrevem, amam e encantam. Querem viver de paz, música e amor.

eu sou uma Garota Lunática e você ? :*

4 comentários:

  1. Eu sou uma Garota Lunática \o/²
    Pra falar a verdade antes de por Naty era LuNATYkáh.. sei lá, eu gosto da lua, gosto do Naty, ahh eu gosto de um monte de coisass... E amei esse texto.../queracolocarapartequeeumaisgostei,maseufosteideletodo/

    Pode deixar que eu ponho teu nome nos créditos... e vamos rumo ao Oscar!!

    Beijunda!!

    ResponderExcluir
  2. Menina você gosta de Doritos? *morri*
    Eu sou viciado nisso @@

    As lunáticas são puro luxo, poder, riqueza, glamour e sedução!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    The Power!!!

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]