sexta-feira, 23 de outubro de 2009

formigas.

E se as formigas dominassem o mundo ? Vai gente, elas são capazes...É MUITA FORMIGA NO MUNDO!! õ/ eu várias vezes já perdi comida, por demorar a comer, e elas atacarem a camida a ponte de ficar preta, de tanta formiga que tinha e vai tudo pro lixo --' Pestes...ai eu fiquei pensando, se elas se juntassem pra invadir casa por casa ? e algumas ficavam num lugarzinho reproduzindo mais e mais formigas pra atacarem o mundo futuramente... : aii, que medo..Imagina, nos noticiários: MUNDO É ATACADO POR TRILHÕES DE FORMIGAS!! SALVEM-SE QUEM PUUUUUDER õ// kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parei :# mas é sério gente, elas são fortes, poderosas e burras...sempre que vocês verem uma formiga, não deixem ela escapar, MATEEM, MAAATEM õ/ osiasoiasoiaosiaosa.

eu num acredito que eu escrevi isso, mas tudo bem. :#

8 comentários:

  1. odeio quando elas roem meus doces
    kkkkkk
    bjOo!

    ResponderExcluir
  2. Teve um episódio do pica pau em que aconteceu mais ou menos isso: uma invasão de formigas alienígenas. haha'


    e, respondendo o comentário, sim, isso é normal do amor.. é ruim o fato de as vezes a gente não perceber o que se passa a nossa voolta, mas enfim .-.

    ResponderExcluir
  3. Que medo delas, iam roubar todos os meus lanches.hahahahaha
    :*

    ResponderExcluir
  4. Siim , formigas podiam dominar o mundo
    zoa zoa/
    amei teu blog e sigo segue o meu também?
    www.picoledefruta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK' Amei! Também não gosto muito delas! E elas têm poder mesmo tá?! HUASHUASHUASHUASUAS

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
    Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  7. Não gostei desse lance de matar as formigas, alguns dos meus amigos me chamam de formiguinha pq eu sou pequena haha ;p Não quero ser morta, bua =(
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]