sexta-feira, 9 de outubro de 2009

saudades.

Post de desabafo...
Sabe aquela pessoa, que ta do teu lado, mas mesmo assim você sente saudades e não sabe porque ? é porque aquele que está do seu lado não é aquela pessoa que você está com saudades, é outra...Pois ela está mudada, e talvez aquela que você ama nunca mais volte...Muitos sortudos tem seus amores mudados, mas logo, depois de um belo diálogo, eles voltam a amizade de antees, talvez até mais forte...Mas os fracassados , como eu, não recuperam aquela pessoa que você tanto ama, e seus diálogos sempre acabam em brigas...E da pra suportar quando é uma pessoa "passageira" na sua viida...Mas e quando é SUA VIDA ? Quando aquela pessoa é tudo, simplesmente tudo pra você...Quando sem ela, sua vida fica sem graça, ao ponto de você ficar depressiva o.O A falta dessa pessoa está me fazendo TANTO mal ' mas ela não sabe o quanto...não que ela não fale comigo, a gente se fala pô..Mas não é MESMO a mesma coisa de antes, e eu não quero o de antes, quero melhor...e sinto saudades dele, saudades das nossas conversas intermináveis, porque só com essa pessoa, meu ouvido não fica doendo depois de horas no telefone...Porque mesmo com raiva dele, eu tenho necessidade de contar meus podres, minhas máguas, meus pensamentos, e agora, eu não consigo mais contar essas coisas, e fica sufocado aqui dentro, não tô aguentando mais...Quero soltar isso, quero da um abraço bem forte nele, quero relembrar o passado, quero aquelas palavras de irmão, que só ele sabe falar...Quero miinha vida de volta, porque ela ta bem acabadinha sem 'essa pessoa' =/ Talvez o motivo disso tudo, seja puro ciúmes...mas eu tenho culpa se ele me deixa assim? ¬¬ Se eu não posso vê o nome de uma menina no subnick dele que eu ja tenho um treco ? Tenho culpa se me irrito com ele por besteira ? Porque eu o amo tanto, que as vezes esqueço que ele é apenas um menino, um ser humano que também tem seus direitos de errar, mas é assim, eu o amo demais, a ponto de pensar que ele é perfeito...E posso ser sincera? ele É perfeito..mas perfeito demaais pra mim, não que eu esteja apaixonada por ele...é bem mais do que isso, é bem mais do que uma paixonite de adolescencia, nada a ver..é amor de verdade, amor de irmão, digo e repito, ele faz alguma coisa comigo, que me faz amar tanto ele, a ponto de que, se ele precisasse, eu daria minha vida a ele, sem pensar duas vezes, porque ele é meu orgulho *-* Só quero vê ele bem pra eu está bem, independente onde eu esteja...No Janga, Na Lua, No Céu...Vou ta sempre com ele, e eu espero que ele sempre comigo, porque só basta isso...ele me ter em sua mente, pra mim já é o suficiente para eu continuar respirando...

Um comentário:

  1. É triste se sentir assim, também tenho várias pessoas nas quais eu sinto falta, do jeito como era antes, +- a uma semana atrás... ):

    Bjs .

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]