quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Thayná Bacelar

Assiim, a um tempo eu tava querendo fazer esse post, mas a maldita preguiça num deixava, mas como minha amizade e o meu amor por essa menina é BEM maior do que qualquer preguiça feiosa, eu tô aqui escrevendo [ ou pelo menos tentando ] escrever sobre esse sentimento que eu sinto por ela, essa coisa dentro de mim que só eu sei como é, e eu agora, não consigo me imaginar sem ela do meu lado, mesmo ela não estando, ela sempre está lá ;] Ela me faz muito bem velho, eu realmente não sei o que é isso, só de está perto dela, o clima fica melhor, é extremamente contagiante...Eu me orgulho pakas de ter a amizade dela, porque como eu sempre digo e repito agora, ela é um exemplo de pessoa pra mim...Ela é absurdamente forte, aguenta situações onde eu, com toda a certeza do mundo, já haveria enlouquecido...Ela é tão Perfeita *-* Sim, existe um toque de perfeição dela, o rosto é bem mais bonito do que qualquer anjo que está agora invejando ela lá em cima :D E o sorriso então ? PQP' inveja reina quando o assunto é o sorriso de Thayná...Ela ilumina tudo por onde passa, sem exagero, ela é mais do que importante na minha vida, ela já virou essencial...Não tem mais graça viver sem ela, é meu vicio, onde eu não quero mais me curar, não tem graça...Já é rotina chegar na escola e dá aquela mordidas tão gostosinhas que só ela sabe como é *-* soiasoiasoisoaosa, raramente existe brigas entre nós, mas ela sabe que quando eu brigo com ela, é apenas querendo seu bem, mesmo ela sendo muito orgulhosa&teimosa, eu a amo mais do que tudo e do que todos...E as nossas lembranças, nossa, são as melhores, imagine em uma coisa maravilhosa, fantástica, perfeita...Imaginou ? Pois é, nossas lembranças são o triplo disso tudo aê (h) Porque ela é inesquecível e só conhecendo pra saber do que eu tô falando...Ela que me intende, eu que intendo ela...Ela que me completa *-*
Mais que a luz das estrelas, meu universo é você (8) - Se você vê direitinho esse post, talvez nem seja letras em um blog qualquer, seja meu coração pra ti..Porque isso ainda é pouco Thayná por tudo o que você ja fez na minha vida, e sem você, ela não passaria de tédio e olhe que isso eu tenho mais do que suficiente, não saberia viver sem teus abraços, sem tua companiia, sem teus conselhos, sem teus desabafos...Eternamente MINHA *-* (L) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]