domingo, 25 de outubro de 2009

Doces ou Travessuras

É aqui onde eu demonstro o que eu senti, o que eu sinto, o que eu penso do futuro e tudo o que der vontade de escrever na hora.Uma frase, uma música, um texto.O importânte é se expressar e isso é uma coisa que eu tenho dificuldade, pois, as pessoas não compreendem o meu jeito de expressão e acabam me julgando meio que errado.Então, eu descobri que lendo&escrevendo é a única maneira de ser entendida...A leitura e os meus textos me entendem sem eu precisar me esforçar para explicar a eles o que está acontecendo, eles não me julgam, eles me ajudam a me auto julgar e me auto denominar como errada.Não passam na minha cara que são melhor ou pior do que eu.Eles querem meu bem.Minhas palavras são as que me entendem.E eu gosto assim.Aprendi a gostar.Aqui é o meu espaço.Meu local especial.Onde eu posso derramar as minhas lágrimas, lamentar com minhas palavras.Me sentir livre.E o que isso tudo tem a ver com o tema? Nada.Ninguém me avisou que precisaria ter.

Beijos, Eduarda Cazé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]