domingo, 18 de outubro de 2009

psiu.

Vamos falar do poder do tal do 'psiu'...
Aquele barulhinho, que para alguns é irritante, para outros, salvam seu dia :D exemplos...Você ta se achando a menina mais feia do universo õ/ todo mundo ja teve um dia assim, ta se sentindo feia pra caramba, ai você ta na rua, toda morgada, chega um menino bonitinho e faz: PSIU! Vaaaii, teu humor chega da uma elevaaaada..soiasoiasoiasoa, ai fica na dúvida: olho ou não ? eu vou ser sincera, eu nunca olho =P mas cada um tem seu lado bom e os dois você se sente super superior, haha (h) vamos dizer que você olhe, ai ele fala: iaê gatinha ? vamo ali atras do murinho se conhecer melhor ? ai você responde: espera meu namorado chegar que ele vai com a gente :D ai se ele falar: e onde ele ta ? ai tu responde: saindo da aula de boxe dele, vai esperar ? ... Pouxa, ele foi embora e eu nem vi..kkkkkkkkkkkkkkkkk' e se você NÃO olhar, fica aquele poder de OI, EU POSSO TUDO ? osioaioasioassa, poderoooosa (666. e por hoje é só.

não, eu não estou sem assunto.
sim, eu estou com preguiça.

3 comentários:

  1. Eu tbm nunca olho, só quando é algum amigo meu! Eu ñ gosto de psiu ñ, tanto que no meu orkut tenho a comu: Psiu o caramba, eu tenho nome! oaskoaskoask
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. dependendo do psiu ele pode ser ou não ser bem vindo oaisoaiosaiosa,

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]