terça-feira, 21 de setembro de 2010

NOVO BLOG

É, não consegui passar muito tempo sem escrever, mas avisei que o Doces ou Travessuras não voltaria, então, sejem bem vindos ao I hate ants *-* Beijos, morrendo de saudades de vocês. ♥

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO.

Pois é. Nunca pensei em fazer isso, mas infelizmente, não posso mais ver meu blog abandonado assim, por mim e por vocês. Vou passar um tempo ausente, mas eu prometo voltar, e voltar com toda a disposição que comecei, com tudo, eu disse, TUDO novo. Então, podem dar adeus ao "Doces ou Travessuras" que provavelmente, ele não volte mais. Quero agradecer a todos, por me proporcionarem um ano de blog, um ano brincando de saber escrever, um ano sendo amiga, ou até mais do que isso, leitora de vocês. Obrigada por tudo e um pouco mais. Vou sentir falta de vocês. Tchau, até mais.


Maria Eduarda Cazé de Almeida

terça-feira, 10 de agosto de 2010

uma luz escura, que iluminava.

Gostaria de tocá-la. Sentí-la. Até mesmo de experimantá-la, parecia ser tão saborosa. Mas não conseguiria nem se quer imaginar em machucar uma criatura tão perfeita como ela. A chamavam de Lua, mas eu a via mesmo como uma Rainha. Ela que iluminava minha noite, e eu não me importava de dormir na rede, ao seu lado. Eu era loucamente apaixonado por ela e um dia, vou ao seu encontro, Senhora Lua, pode me esperar.

Viajante Anônimo


imagem: vida faceira

sexta-feira, 30 de julho de 2010

1 ano.

1 ano de blog e só o que eu tenho a dizer é #uau! Um ano de blog, um ano vocês me aturando, me apoiando, me ajudando, um ano de comentários, de amizades, de templates. Um ano brincando de escritora, um ano de aprendizagem, tentando entender o sentido disso tudo. Um ano voou e eu não vi. Passou diantes dos meus olhos e eu deixei passar. Os parabéns não são meus. São de vocês, que se não fosse você, talvez eu não tivesse mais motivação para continuar com esse cantinho que me faz um bem imenso! Me lembro de cada momento e é tão bom rever meus textos de meses atrás e dizer: eu cresci. E sei que no próximo mês, irei ter crescido mais e isso até eu não ter mais noção de nada e ver vocês comentando no meu post de despedida. Mas isso é beeeem mais na frente. Hoje somos alegria, somos festa. Não falei tudo o que queria, mas são 1:16 da manhã e eu estou caindo de sono. Obrigada por tudo e que venham mais e mais anos!

Meu blog, seu blog, nosso blog!
Parabéns Doces ou Travessuras!

Diego Soares

Precisava fazer esse post, só porque ele disse que não queria. São 2 anos de...amizade? Bom, pra mim, sim. Talvez seja mais do que isso, bem mais do que um amigo ou um irmão. Ele é mais um companheiro de leseiras, um professor de reggae, um pegador qualquer -n, alguém que eu posso contar meus problemas e sei que ele vai ser o mais sincero possível comigo. A verdade é que sinto algo muito forte por esse menino, que ainda não deram nome, mas por enquanto, posso chamá-lo de amor. Sei que sempre que eu precisar, ele estará do meu lado, literalmente. Pessoas assim não difíceis de achar e agora que te achei, não vou deixar ir embora. Ah! Não tem como isso não ficar meloso poxa! Olha, só tenho a te agradecer por cada conversa, por me aturar no msn até as 3 horas da manhã, por me emprestar seu ombro amigo quando eu precisei, por me fazer sentir tua falta, por me fazer rir, por querer o meu bem. Meu amigo, meu verdadeiro e melhor amigo. Eu te amo, agora e sempre, sempre e sempre. Não me deixa nunca, não me troque por nada, muito menos por Candeias, ok? -n Uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu não sabia disso, até você chegar no colégio, causando muito...bom e mesmo assim, eu não sabia, só bem depois que eu descobri isso, mas não vem ao caso OSIAOSIASO. Posso escrever milhares de palavras, mas você sabe o que eu sinto por você e já basta você me aguentar pessoalmente, virtualmente também não kk brincadeira.

MEUUUU, hã? kk $: te amo tá? beijos da tua Cazé.

sábado, 17 de julho de 2010

ponto de vista.

Caso 1

Um certo vendedor de sapatos resolveu fazer uma viagem para uma tribo para ver se conseguia aumentar suas vendas com pessoas de um povo desconhecido. Chegando lá com um estoque imenso de sapatos, avistou muitos, muitos indígenas, mas ao olhar para seus pés, notou que nenhum deles usava calçados e se decepcionou. Ligou para sua fábrica e avisou: - Estou voltando para o Brasil, não iremos conseguir nada aqui, pois ninguém usa sapatos.

Caso 2

Um certo vendedor de sapatos resolveu fazer uma viagem para uma tribo para ver se conseguia aumentar suas vendas com pessoas de um povo desconhecido. Chegando lá com um estoque imenso de sapatos, avistou muitos, muitos indígenas, mas ao olhar para seus pés, notou que nenhum deles usava calçados e se alegrou. Ligou para sua fábrica e avisou: - Irei ficar por aqui e podem ir mandando mais estoques, pois aqui ninguém usa sapatos.

sábado, 3 de julho de 2010

A procura da felicidade e...nada mais?

Será que é só isso mesmo que a gente quer? Felicidade? E quando descobrimos que a encontramos? Ok, achei a felicidade. E agora, o que eu faço com ela? Não tenho amigos, não tenho família nem cachorro, não tenho para onde ir, não tenho namorado, mas tenho a felicidade nas minhas mãos...Não, tem alguma coisa errada. Não sejamos injustos. Assim como não somos felizes sozinhos, a felicidade também não faz seu trabalho só. Vivemos procurando, mas não só a felicidade. Procuramos amizades verdadeiras, procuramos amores que nos façam bem, famílias que nos acolham, cachorros que nos mordam, como forma de carinho...Procuramos isso para encontrar a felicidade. Não seriamos nada sem ela e ela não seria nada sem seus aliados. Então vamo ser felizes, com amores, idiotices e fraquezas ao nosso redor. Vamos procurar mais do que podemos, vamos procurar tudo aquilo que precisamos.


*Sim, sou eu na foto
**Acabei de receber uma ligação que tipo, salvou minha noite *-* #eusoubesta
***Eclipse foi perfeito, em todos os sentidos, vocês não tem noção! Essa dia vai ficar para a história, depois faço um post só sobre esse dia
****Selos novos no selos de cazeziinha

quinta-feira, 1 de julho de 2010

sempre, sempre e sempre.

Siga em frente, não importa para onde, não sei se irá cair. Só sei que mesmo perdendo, você irá ganhar. Só não lhe garanto que ganhe coisas boas. Talvez um coração partido, ou uma perna fraturada, tanto faz. Irás ganhar conhecimento, aprendizagem. Siga em frente até não aguentar mais e quando lhe faltar ar, continue andando, até encontrá-lo novamente. Siga em frente com medo e deixe-o cair no meio do caminho. Siga em frente sozinho, acompanhado, mas sempre, sempre com Deus. Nas horas que Ele não estiver caminhando ao seu lado, ele estará te carregando, enquanto descanças os teus pés. Siga em frente, em frente. Vá além das fronteiras, se afogue, caia, levante. Siga cada vez mais longe, procure o paraíso, pois talvez na caminhada, você já tenha conhecido coisa pior. Siga em frente, porque no fim, vale mesmo a pena.

*imagem: vida faceira
**saudades: Juliano, Rafa, Jamylle, Carol, Rebeca - Cadê vocês? #triste

terça-feira, 29 de junho de 2010

#momentofã

Meu Deus! É AMANHÃ! *-* Amanhã que vou gritar, que vou chorar, que vou rir...Amanhã é a estreia de #Eclipse. Depois de meses esperando, já é amanhã! Muito, muito nervosa, até sonho eu já tive com isso kkkk. Vou ver o trio mais lindo do mundo *-* Meu Taylor, Meu Robert e minha Diva Kristen, fora outras divas e divos, como a Ashley Greene *-* Já comprei minha camisa, meu ingresso, minha fita vermelha, fiz minhas unhas...Só falta chega o dia! Que sonho hihihi. Nada mais a declarar e agora pra vocês, uma foto da minha unha #Eclipse que eu fiz kk
beijos divos :*

sábado, 26 de junho de 2010

Chuva.

É, eu realmente gosto dela. Gosto de me sentir limpa e a minha alma também. Não há sensação melhor, do que se sentir livre, do que poder sentir o gosto da chuva, olha para cima e abrir meus lábios. Sentir aquela doce água, enviada lá de cima, de certa forma. É o que me faz acreditar que perfeição existe. Para que guarda-chuvas. Queimem todos. Não tem coisa melhor do que sentir seu tênis todo molhado. Da última vez, eu parei, e tentei não pensar na reclamação, nem em tê-lo que lavar. Pensei só na sensação que estava sentindo. Me senti uma verdadeira criança, que não deve nada a ninguém, muito menos tem medo de viver. Ah, se aquelas poças de lama fossem limpas...Só um pouco mais limpas, onde pudesse até haver peixes por ali, gostaria tanto de dar-lhes um 'Oi'. Por um momento me vi andando pela rua, na chuva, em baixo de uma porcaria de sombrinha. Me vi e vi os que estavam ao meu redor. Só mais uma das cenas do meu filme. Eu estava com raiva. E me imaginei sem nada. Apenas com uma bota, para sentir a água entre meus dedos. E corri. Corri por cima, entre e ao redor da lama. Corri até confundir suor com gotas de chuvas em mim. E depois disso, acordei. Mesmo assim, minha boca ainda estava molhada, ainda estava com o gosto de chuva, misturado com nuvens e liberdade...

*imagem: vida faceira
**ok, eu sei, estou sem criatividade, mas precisava postar :s

sábado, 19 de junho de 2010

tpm.

Treinadas Para Matar
Tocou, Perguntou, Morreu
Temporada Proibida para Machos
Tente Perturbar Menos
Todos os Problemas Misturados
Tente no Próximo Mês
Tendência a Pontapés e Murros
Tô Pirada Mesmo
Tendencia Particular de Mostrar furia
Tira asPatas Moleque
Tenha Paciência, Meu
Tempo Para Meditação
Totalmente Pirada e Maluca
Tem Pessoas Menstruadas
Tô Puta Mesmo
Tenha Pena de Mim
Tendência Para Mastigar
Tô Pra Machucar
Tirou, Peguei , Matei

 
*só pra atualizar, depois trago um texto decente
**imagem: vida faceira
***texto indicado por Adelina Mendes ♥

terça-feira, 15 de junho de 2010

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.


Bob Marley

sexta-feira, 11 de junho de 2010

vício de viver.

Tenho prazer em respirar, tenho necessidade em sentir o vento batendo em minha nuca, ou vindo direto na minha cara, como um tapa de alerta para a vida. Tenho orgulhos de não conseguir respirar embaixo d'água e conseguir correr, sem parar, enquanto eu não estiver cansada. Preciso sentir dor para acreditar na salvação, ter fé. Preciso crescer para entender a cabeça de um adolescente, de um adulto e sempre ter a tal criança dentro de mim. Preciso ter coração para amar, lágrimas que limpam não só os olhos, como a minha alma. Uma qualquer, apaixonada pela vida. Pelo melhor presente que Deus poderia dar para todos nós e muitas vezes, deixamos esse presente de lado, sem valor algum. Eu faço questão de usá-lo e desgastá-lo até não puder mais, até Ele querer de volta. Viver, florescer, crescer, renascer, reviver, amadurecer...Vida, uma dádiva, um tesouro.




imagem: vida faceira

quarta-feira, 9 de junho de 2010

eu quero me apaixonar, ou melhor dizendo, eu preciso.

É isso mesmo. Eu preciso me apaixonar, urgentemente! Não importa por quem, vitual, estranho, não-conrrespondido...Deixa eu explicar. Tive namorado X que até agora, posso dizer que foi o único que realmente amei, ou pelo menos cheguei perto disso. Foi ele que me proporcionou meus melhores dias e os piores também. Os sonhos e os pesadelos, sabe? Pois é, e no começo do ano passado, ele acabou comigo. Foi horrível, mesmo. Eu fiquei sem chão, meu mundo sem cor e aquele blablabla todo de quem já sofreu por amor sabe. A verdade foi que se passaram 10 meses e eu não deixei de gostar dele, mesmo não tendo mais o seu msn e nunca mais tendo o visto. Exatamente depois desses 10 meses, depois de dar duro para construir uma vida "sem ele", eu me encontro com ele e bate uma terrível recaída. Depois de muito minha amiga insistir, dizendo que ele ainda gostava de mim, eu cedi, mesmo com o medo de quebrar a cara de novo. Em uma festa, nós ficamos e ele pediu para eu lhe esperar. Não vou falar o restante, até porque ja fiz um post sobre isso, só quero dizer que eu confiei nele e novamente, ele tirou o meu chão. Graças a Deus eu fui um pouco mais madura e não fiquei tão "morta" como na primeira vez. Conclusão, isso foi no início do ano e até agora, NÃO CONSEGUI MAIS GOSTAR DE NINGUÉM! Sério, eu preciso amar, eu preciso escultar músicas melosas e lembrar de alguém, suspirar...Eu tento gostar, mas não consigo e agora,não consigo gostar mais nem do X! :@ Ele só fez destruir tudo de bom que tinha na minha vida e agora, não acho outra pessoa que me faça ficar abestalhada como eu era. Sei que isso passa, mas está durando demais! Eu sou fraca, fraca, fraca! Quero lutar por alguém, quero um amor não-conrrespondido, porque mesmo se ele não me amar, eu vou correr atrás! Mas não consigo mais. "Gosto" de alguém e na outra semana, se eu ver que não vai dar mais certo, que ele não vai me dar bola nenhuma, eu DESISTO! Eu não consigo mais sofrer, não consigo mais amar. Talvez seja o trauma. Foi tão grande, que agora meu medo de cair mais uma vez travou meu coração para conhecer outros. E isso é horrível! Preciso de alguém que precise de mim, e no fim disso tudo, acabo perdendo pessoas que gostam de mim de verdade, acabo fazendo elas sofrerem porque não conseguir gostar delas! Inútil, eu sou uma inútil que não sirvo nem ao menos para me apaixonar...Arg!

*texto desabafatório.
**texto explicatório para o Juliano
***imagem no blog vida faceira

terça-feira, 8 de junho de 2010

i don't know.

Eu não sei o que teus olhos querem dizer, não sei se me veem de tal forma ou de outra. Não sei o significado dos teus beijos, dos teus abraços. Não sei se devo dizer eu te amo quando tu dizes para mim, não sei se teria o mesmo sentido. Não sei o valor dos teus carinhos, mas sei que eles são bons e me confortam. Não sei se devo me apaixonar, provavelmente não, mas é complicado...Não tinha sentimento algum em mim desse tipo, por você, eu juro. Só havia amizade, e ainda só há isso. Mas no momento de carência e angustia, você apareceu e me fez um bem enorme. Você nunca me maguou, praticamente um melhor amigo e nunca me magoaria, você me faz rir, faz querer se apaixonar, mas te conheço suficientemente bem para saber que você não é muito de se apegar, então, volto a estaca zero. Só preciso saber o que você quer dizer quando diz me amar, quando acaricia meus cabelos, quando me encara, quando me beija, quando me tem, de certa forma. Melhor não arriscar. Melhor não se magoar. Melhor se apaixonar, mas por você, por enquanto não dá. Mas saiba sempre, que eu te digo com todas as minhas forças, eu te amo amigo.

*esse texto foi meio complicado, mas eu precisava escrever alguma coisa relacionada ao assunto
**um beijo mega especial para o Juliano, que eu adoro ele de coração e ficava triste em pensar que ele havia me abandonado, beijos sabor doritos só pra ele.
***roubei esta imagem do blog vida faceira, tem imagens lindas lá que ainda roubarei bastante kk

domingo, 6 de junho de 2010

5 coisas sobre Eduarda Cazé

Oi pessoas que ainda me seguem *-* Bom, não sei porque eu tô fazendo isso, mas deu vontade de participar dessa corrente ai. Vou dizer 5 coisas que provavelmente poucas pessoas saibam sobre mim...

1-Adoro festas.
Tipo, eu sou mesmo viciada em festas. Não que eu viva saindo, até porque, não estou na idade da minha mãe liberar para boates, etc...Mas sempre que tem alguma oportunidade de festas, principalmente de 15 anos, eu estou lá. Não me importo nem um pouco de ser penetra, kkkk. E claro, adoro ficar na rua, não sou nem um pouco caseira, principalmente, se tiver na companhia de amigos :)
2-Sonho ir para a Itália.
É, talvez bastante gente já saiba disso, mas o sonho é meu e eu digo quantas vezes quiser, ouch. Não sei porque isso, mas desde que eu me entendo por gente, quero ir para a Itália. Para mim, é um dos países mais lindos que existe. Sonho andar de gôndola, ver a torre de Piza, comer crepes, pizzas e macarronadas, hmmm *-* e eu ainda vou aprender a falar italiano.
3-Faço dança.
Faço ballet e jazz moderno *-* acho que vai fazer um ano agora, ou um ano e alguns meses...Não sei, só que eu faço e gosto. Prefiro o Jazz, mas meu professor disse que eu iria melhorar bastante no Jazz se fizesse Ballet, então, eu entrei. Ja fiz uma apresentação e quando fizer de novo, gravo e mostro pra vocês, pra quem quiser ver né.
4-Uso aparelho a praticamente 4 anos.
Pois é. 3 anos e alguns meses com esses ferrinhos na minha boca e eu não aguento mais. Eu não lembro de como eu era sem aparelho, caraca, preciso tirar isso. Tem vezes que dá mesmo vontade de arrancar, mas quando eu vejo a diferença que ele fez com meus dentes, fico com esperança de quando tirar, ter dentes lindos e perfeitos *-* er...
5-Procuro o meu Príncipe (Des)Encantado
É isso mesmo. Sou um pouquinho romântica demais e gosto de me apaixonar, mas só me apaixono pela pessoa errada e sinto falta de um amor conrrespondido. E ainda pretendo achar um menino que me conquiste e me façar amar ele muito, muito mesmo, como eu ja amei um dia.

*quem quiser participar da corrente, a vontade.

sábado, 5 de junho de 2010

...uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.

Clarice Lispector

quarta-feira, 2 de junho de 2010

liberdade.

Liberdade para dentro da cabeça,
e da alma.
Liberdade para saber usar
e ousar,
Aproveitar a vida do melhor jeito possível.
Liberdade,
Para ter,
crescer,
aprender,
viver.
Liberdade para ser feliz,
para amar.
Liberdade para ser independente,
para evoluir,
para ser criança, para ser adulto.
A liberdade nos espera ali fora,
nos aguarda de braços abertos,
só resta nós sabermos se queremos ou não abraçá-la.

terça-feira, 25 de maio de 2010

um conto.

- É preciso que nos esqueçamos um do outro. Se eu não puder, seja...
- Eu? interrompeu Tomás.
- É preciso, respondeu a pianista suspirando.
- Nunca, disse Tomás.

A pianista, conto de Machado de Assis

quinta-feira, 20 de maio de 2010

debutante.

Blog novo!
Como meu sonho é ter uma festa de 15 anos, tendo ou não, fiz um blog para contar tudo o que eu quero, colocar roupas, penteados, ideias...Como um diário e quero muito ideias de vocês.
Visitem e me ajudem no blog Diário de uma debutante, beijos.

terça-feira, 18 de maio de 2010

#medo

Não tenho medo de escuro, pois sei que os monstros sumirão quando acenderem a luz.
Não temo medo da chuva, pois sei que ela irá embora quando o Sol chegar.
Não tenho medo de altura, pois sei que se eu morrer, irei para o paraíso.
Não tenho medo de amizades, pois se forem mesmo meus amigos, não irão me fazer mal.
Não tenho medo dos falsos, pois tenho amigos de verdade.
Não tenho medo de palhaços, pois sei que mesmo fracassando, seu objetivo é me fazer rir.
Não tenho medo da violência, pois sei que sempre foi assim e nunca vai mudar.
Não tenho medo de lágrimas, elas limpam meus olhos e minha mente.
Não tenho medo de palavras, elas machucam, elas curam.
Não tenho medo da saudade, pois um dia ainda irei presa, por matá-la.
Eu tenho medo é do amor.
Medo de me apaixonar.
Porque ai sim, terei medo da escuridão quando ficar só.
Medo da chuva, quando notar que ela é extensa demais e não houver mais esperanças.
Medo de altura, quando pensar em me suicidar.
Medo das amizades que irei perder.
Medo dos falsos que irão me manipular.
Dos palhaços, que choram.
Medo da violência, que me assusta cada vez mais.
Medo das lágrimas que você cultivou em mim.
Medo das suas palavras, que vieram como tiros.
Medo não, pavor sim, da saudade que irei sentir de alguém ao meu lado.
O amor me faz ter medo.
Amor e medo, combinam afinal.

sábado, 15 de maio de 2010

A menina que roubava livros.

Sério, se eu não fosse tão viciada na saga Twilight, diria que o livro A menina que roubava livros é o melhor livro que eu já li. É do tipo de história que você não consegue parar na metade, porque quando você vê, você já passou. E fica querendo saber sempre mais, e fica imaginando o que vai acontecer com aquele judeu escondido no porão, ou com aquele menino que quer um beijo seu, ou mesmo com aquela mãe que vive lhe chamando de porca ou com o seu pai, que é o pai mais paciente e atencioso que eu ja conheci.

No livro, você encontra:
A morte - narradora
Liesel Meminger - a roubadora de livros

Hans Hubermann - o tipo de pai adotivo que você não encontra problemas para chamá-lo de pai
Rosa Hubermann - o tipo de mãe adotiva que você tem problemas no começo e depois, conhece ela melhor
Max Vandenburg - o judeu no porão e observador de céus
Rudy Steiner - o melhor e mais apaixonado amigo
Ilsa Hermann - mulher do prefeito e a melhor amiga, mesmo Liesel demorando para perceber isso
Frau Holtzapfel - uma mulher de mal-humor, que obriga  chama Liesel para ler em sua casa

Adolf Hitler - Führer
Frau' Diller - só mais uma grande seguidora de Adolf Hitler, dona de uma lonjinha

O livro lhe hipnotiza. Faz você achar a Morte a pessoa mais normal do mundo e não consegue mais ter tanto medo assim dela, uma grande adimiradora das cores. Faz você achar Liesel a menina mais forte e determinada de todas as outras que você conhece, faz você querer ter um pai ou melhor, um acordeão - leiam para entender - como Hans e faz você achar que não existiria mãe adotiva melhor do que Rosa para Liesel. Faz você querer ser amiga de alguém como Max e faz você se apaixonar por Rudy. Faz você querer conhecer algupem como Ilsa e fica imaginando como deve ser sua imensa biblioteca - eu imagino com uma prateleira enorme, de madeira escura, com livros de todas as cores e formas - e como devia ser o gosto de seus biscoitos dados a Liesel. Faz você ter pena no fim da história de Freu Holtzapfel, eu senti muita pena e não vou negar que em várias partes do livro, chorei. Não sei você, mas a história me fez odiar com todas as minhas forças Adolf Hitler e também não sei qual vai ser a reação de vocês, mas me deu muita vontade de dizer para Frau Diller um belo BEM FEITO por ter acreditado tanto no Führer e acabar igual a todos os outros. É um livro que recomendo sim e é do tipo de história que enquanto você lê, fica querendo saber o fim, mas quando acaba, fica querendo que houvesse mais história para ler. O tipo de livro que você não esquecerá jamais.
E a última frase, dita pela sábia morte, eu concordo plenamente.

Os humanos me assombram.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

rebolation mudo com marida.


Sabe aqueles dias que vai uma amiga para sua casa e vocês não tem NADA para fazer? Er, eu e minha marida estávamos nesses dias e resolvemos fazer vídeos. E adivinhem, dois deles ficaram menos-ruins e foram parar no youtube! qqq *-* bom, riam bastante :]

bjsengraçados :*

sábado, 8 de maio de 2010

a melhor de todas;

Não tenho muito o que dizer, só agradeço por ter me colocado no mundo, por ser a melhor mãe do mundo e por ser minha. Por me amar e me fazer te amar mais do que tudo nesse mundo, por ser meu maior tesouro, por ser minha vida, minha diva. Por ter me aturado durando 14 anos da minha vida e por me aturar ainda nos 100 que virão q. Obrigada por me chamar de amor, por me dá amor, por ser o meu amor. Por me dá carinho, proteção e orgulho. Eu te amo além do que podem imaginar e não se esqueça que todo dia é o seu dia, a mais linda de todas *-*. Parabéns Mãe!

Parabéns para todas as mães do mundo.
bjsmaternos :*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O que realmente aconteceu no verão passado.

- Para o CaprichoFic ; pena que não foi o escolhido.

Eu avistei um menino lindo, alto de olhos claros em uma das festas que eu fui no meu verão. No dia seguinte, no mesmo local, porém de tarde, encontrei o mesmo garoto, que veio falar comigo, ficamos conversando por horas, trocamos telefones e nos despedimos com um simples beijo na bochecha. E quando voltei da viagem, simplesmente perdi seu telefone e e-mail. Essa é a história que minhas amigas tem conhecimento. O que ninguém sabe é que minhas férias foram bem mais além do que horas de bate-papo com um estranho. Na mesma noite da festa, ele veio falar comigo, nos conhecemos o suficiente para eu saber que ele tinha dois anos a mais que eu, gostávamos das mesmas bandas de música, ele já havia morado na mesma cidade que eu e vice-versa, entre outras besteiras que pessoas que acabaram de se conhecer conversam. O suficiente para ele marcar um outro encontro, no dia seguinte, no mesmo local. Eu estava bastante anciosa, parecia que conhecia ele a anos e talvez estivesse mesmo apaixonada, mas quando esse pensamento passava por mim, eu acordava e dizia para mim mesma:
- Deixe de ser tão idiota, você mal o conhece!
No dia seguinte, pela manhã fui ao shopping mais próximo e comprei uma blusa regata branca, uma calça jeans e uma sandália de salto alto preta, perfeita! Fiz escova e chapinha e quando eu estava na metade do caminho, começou a chover. Muito! E eu pensando que nada poderia piorar, tropecei em uma poça de lama. Estava me sentindo horrível e pensei em voltar para casa, mas deixar o garoto me esperando iria ser pior, então resolvi ir e enfrentar as piadinhas sem graça que ele faria. Quando eu cheguei e ele me viu, ele riu, mas não foi um riso de maldade e em seguida ele falou:
- Você está linda!
E quem começou a rir fui eu. Ele se aproximou e nós ficamos. Eu só conseguia pensar em tamanha beleza que ele possuía, e em tamanha sorte que eu tive. Foi tudo tão perfeito e tão rápido. Um sonho. Despedimos-nos e eu coloquei no bolso da minha calça um papel que ele me dera com seu telefone, e-mail e um recado que dizia: Foi um prazer imenso te conhecer. Quando voltei para casa, ainda estava chovendo, mas eu pouco me importava agora. Assim que cheguei, tomei um susto em perceber que minha calça estava toda molhada e provavelmente, o bilhete também. Minha maior vontade foi de poder correr até lá e pedir novamente para ele seu telefone, e poder dar o meu também. Mas além de eu saber que tudo seria em vão, eu não queria aquilo. Seria o meu amor de verão, seria a minha melhor lembrança e uma história perfeita para os meus filhos ouvirem no futuro. Rafael Costa era o seu nome. Naquele momento, ele era o dono da minha mente e do meu coração. Eu estava em êxtase. Queria mais, mas sei que continuaria apenas na vontade.

bjsconfusos :*

terça-feira, 4 de maio de 2010

smile.

Sorria quando encontrar um conhecido.
Sorria quando ver um desconhecido.
Sorria quando estiver bem.
Sorria principalmente quando estiver mal.
Sorria por sorrir.
Faça os outros sorrirem.
Sorria quando achar o sentido da vida.
Sorria quando perceber que a vida não tem sentido algum pra você
Faça um sorriso grande,
forçado,
tímido,
meigo,
enjoado.
Sorria até doer os maxilares.
Sorria para te chamarem de boba.
Sorria quando te chamarem de boba.
Sorria para ser boba.
Sorria quando você precisar chorar.
Sorria se você vive, se você ama.
Sorria nos filmes de comédia.
Sorria se aquele filme de terror te faz rir.
Sorria,
na hora, no momento e com quem você quiser.
Sorria da sua péssima voz,
que se mistura com o som do chuveiro.
Sorria se sua maquiagem acabar,
Beleza natural é a mais linda que existe, ou
Um belo motivo para ir visitar aquela amiga,
Que a séculos não vê, não acha?
Sorria para as lembranças boas, bestas e ruins.
São apenas lembranças.
Sorria no almoço em família.
Sorria por ser Domingo.
Sorria quando estiver tudo acabado,
Ou pelo menos você achou que estava.
Sorria para o mundo,
Para a paz.
Sorria se você tem Fé.
Sorria se tem amigos,
pois tesouro melhor você não irá encontrar.
Sorria quando descobrir que nunca chegará no fim do arco-íris.
Sorria quando estiver apaixonada.
Sorria enquanto procura um novo amor.
Quando você achar que o mundo te odeia...
Sorria para ele,
Que ele irá sorrir de volta para você.

bjsfelizes :*

segunda-feira, 3 de maio de 2010

bob amor sponja, forever.

  
Eu te amo muito *-* Bob Sponja no sangue, sempre.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

é complicado, é platônico.

Bom, como as chances dele ver esse texto são quase 0, vou desabafar aqui.
Vocês acham que amor não-conrrespondido é ruim? Pois saibam que amor platônico não-conrrespondido é pior ainda. Deixa eu explicar. Fiz um twitter novo. Nesse twitter, um menino desconhecido me adicionou. Não liguei muito. Depois, fui dá uma olhada e percebi que o menino era lindo. Depois vi os twitter's dele e comecei a ver como ele era simpático, interessante e que gostava de Harry Potter e Twilight *-* Depois falei com ele e ele me respondeu e podem me chamar do que quiserem, mas me encantei com ele de uma forma tão...uau! Ele é perfeito. Lindo, inteligênte, educado, carinhoso, simpático...Mesmo morando muito longe. O ruim, é saber que não tenho chances com ele e no MSN, fui percebendo que mesmo amizade vai ser complicado de conseguir =/ mas eu estou doente! Só penso nele, fico na escola querendo está em casa, no twitter e no MSN. Tenho ciúmes das meninas que ele diz que ama e eu estou mesmo neurótica #voumorrer. Mas será que é pedir demais um amor recíproco? Não precisa está perto, só precisa me amar, me falar coisas bonitas e fofas, me deixar besta e apaixonada...É acho que é pedir demais e acabo me iludindo, mas que ele é perfeito, ah...isso ele é...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

No meu mundo...

...O tempo é o rei. As flores nunca morrem, a felicidade nunca vai embora. Os pássaros estão sempre cantando,eu tenho a minha liberdade e as minhas escolhas. Ali, a maldade não prevalece. Nas árvores, encontramos de todo o tipo de frutas, encontramos pés de talheres, café com leite prontos nas xícaras e melancias penduradas em galhos. Todos os dias, as borboletas ensaiam uma coreografia muito estranha, muito linda. Lá, não me importo de ser gorda ou magra, feia ou bonita. Tenho meu próprio valore ninguém para me julgar. Aprendo com os erros e não me incomodo de errar. Lá não existe extresse, não preciso gritar com ninguém e nem ouvir berros e reclamações. Posso amar quem eu quiser, e não me importo se não for conrrespondida...As estrelas me entendem. Elas falam, assim como as árvores. Na árvore mais forte, lembrando que aqui, não existe inveja, eu tenho o meu balanço, onde posso passar horas me balançando, com meus olhos fechados e lembrando de cenas felizes, alegres e boas. Minhas praias. Sim, no meu mundo existe praias limpas e cheia de peixes, golfinhos e tubarões, todos misturados sem fazer nenhum mal ao outro. No meu mundo existem fadas, duendes e papais noeis. No meu mundo, Páscoa e Natal são sagrados. Durmo escultando música, as mas belas e aquelas que ninguém conhece, que me fazem lembrar que o amor existe, mesmo eu não o sentindo no momento. No meu mundo, as lágrimas são permitidas, mas não toda hora, pois, lá, não existe motivo para elas existirem. Lá existem castelos, com festas todas as noites, para todos, não importa se reais ou pebleus, até porque, no meu mundo, ele não é dividido assim. Saudades. No meu mundo existe saudade, mas aquela gostosa, não aquela que machuca. No meu mundo, toda a tarde tem chá. E convido todos para tomá-lo comigo. O elefante, a formiga, a girafa, o cachorro...No meu mundo, tudo o que eu imaginar, pode acontecer, pois ele é meu...

bjsdoces :*

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Garota Rebelde.

Ok, uma das coisas que eu mais fico revoltada, é quando a minha mãe diz que eu estou ficando Rebelde. Sei que não sou nenhuma santa, mas sou a filha que muitos pediriam a Deus. Sou do tipo que nunca ficou em recuperação, inteligente, que todos os professores elogiam, que está sempre com o boletim azul. Aquela rodeada de amigos e querida por todos, que nunca responde a mãe, que o meu maior defeito é a preguiça, mas nunca me recuso a fazer nada que minha mãe ou meu pai peçam. Sou do tipo que não vivo pedindo para sair para baladas, ou shows. Agora, ela não entende que eu estou crescendo? ¬¬
Diálogo.
Mãe: Você está ficando rebelde, me respondendo, nunca pensei que iria ter problema com você!
Eu: Eu não te respondo, mãe.
Mãe: Viu? Acabou de responder.

- um minuto de silêncio -

E é exatamente com isso que eu me irrito, que eu fico com a minha cara fechada. Poxa, tudo o que eu mais gostaria era de ter minha mãe como minha melhor amiga, e ela é uma das pessoas mais extressadas e preoculpadas que eu conheço. Eu a amo mais do que tudo nesse mundo e sei que todo esse cuidado é para  o meu bem, mas isso as vezes sufoca e só me resta chorar, de raiva.
Bom, espero poder crescer logo, ter a minha idependência, sair de casa e não ser considerada um problema na vida da minha mãe, espero que um dia ela saiba que eu só quero o bem dela e me deixa super mal saber que ela não está bem por minha causa.

bjsenjoativos :*

terça-feira, 20 de abril de 2010

#tédio

Ok, quem nunca conheceu o meu amiguinho, o Tédio? Pois é, somos amigos inseparáveis. Ele é meio grudento e adora ficar ao meu lado, isso as vezes é bem chatinho, mas ele ainda por cima é teimoso ¬¬ Er, minha intenção nesse post é mostrar um meio de mantar distância dele. É um joguinho muito bom *-* Qualquer um vicia, pode testar! Ele existe em dois sites, mas com a mesma linha de raciocínio, no Isketch e no Gartic. Conheço o Isketch faz bastante tempo e no Gartic, vim jogar ontem. A diferença é que o Gartic é mais evoluído, mas organizado. No Isketch, você não faz cadastro, mas tem que baixar um programa, Adobe não sei o que. No Gartic, você tem seu próprio perfil, pode ser meio chatinho fazer o cadastro, mas vale a pena. Eu particulamente achei o chat do Isketch mais animado, mas eu fiquei pouco tempo no Gartic mesmo. O jogo é o seguinte, algum participante é escolhido para desenhar o que o site pedir e os outros tem que adivinhar e irem acumulando pontos, acreditem, é realmente divertido. É cada desenho, HORRÍVEIS! E você morre de rir quando descobre o que era. A principal regra para não ser punido é não escrever absolutamente NADA, só desenhar.

Aprenda a Jogar - Regras do Jogo - Cadastre-se

Bom, aproveitem e divirtam-se. Façam seus perfis e me adicionem. Não esqueçam de me enviar um recado do tipo "te sigo no blog" ou algo assim, só para eu identificar quem é :B

Bom divertimento! Encontro com vocês lá *-*

segunda-feira, 19 de abril de 2010

...

Não sou um super-herói, sou um cara comum, de alma e fé, mas se você for a pessoa certa para mim, eu vou ser o seu herói.





#música tirada do novo filme da Disney - StarStruck - Meu namorado é uma super estrela
#pensando coisas novas para o blog e novos textos também
#selos novos no Selos de Cazeziinha

bjsdablogueira :*

terça-feira, 13 de abril de 2010

#Happykissday

MIL DESCULPAS!
Eu nunca imaginei como iria ser complicado manter o blog atualizade em época de estudos e também o fato de eu estar sem computador, e no notebook do meu pai não tem nada meu, um saco -quero minhas fotos, músicas e documentos #help, então, peço desculpas pela minha ausência nos comentários, e saibam que assim que eu puder, irei blog por blog, porque eu não sei viver sem você e só em pensar em ter que desativar o blog, eu tenho um treco! Então, nada de desativar, só um afastamento temporário para o meu melhor desenvolvimento para o futuro #ufa.

E claro, feliz dia do beijo.
-
Chovia muito.
Lama e água para todo o lado. Impossível sair de casa. E a essa hora, ele ja devia está me esperando no campo de futebol da minha rua, e na minha cabeça, só aparecia a imagem dele, com raiva de mim, se escondendo da chuva embaixo de uma árvore qualquer. Provavelmente, teria deixado o celular em casa, pois não atendia. Seria o meu primeiro beijo, e eu vacilei. Será que ele iria me odiar? E na escola, não iria mais olhar para a minha cara? Não podia fazer nada agora, a não ser, esperar até amanhã e pedir desculpas. Fui dormir, pegando emprestado o barulho calmo da chuva. Duas horas depois, esculto alguém gritando o meu nome. Me lavanto e olho pela janela. Era ele. Devo uma perna salva a minha cadeira, se não fosse ela, seria um tombo feio no chão. Depois uns 5 segundos no máximo para captar a mensagem e tirar a minha cara de otária do campo de visão dele. Pentiei meu cabelo, coloquei um brilho sabor menta e desci, novamente, devo a minha vida ao corrimão da escada. Abri a porta com um sorriso meu torto, como um pedido de desculpas, e ele foi o primeiro a falar:
- Tem toalha?
Nossa, como eu sou imbecil! O menino tremendo de frio, e eu parada olhando para ele.
- Claro! Entra logo!
Corri e peguei uma toalha, por pouco não escorreguei no chão que já estava molhado.
- Aqui está e...Desculpa - Talvez não tivesse sido a melhor hora.
- Calma, deixa eu me enxugar - É, não foi mesmo a melhor hora e enquanto ele se enxugava, percebi que o menino mais lindo e fofo do bairro, alto, moreno de olhos verde esperalda estava na minha frente, na minha casa, se enxugando com a minha toalha e eu havia lhe dado um tremendo de um bolo, que mancada, Gabriela!
- Pronto - Falou me entregando a toalha, coloquei ela nas costas da cadeira e não saiu nenhuma palavra.
- Você me deu um bolo lindo...
- Desculpa! - Interrompi.
- Sorte que eu sei onde é sua casa...Só vim fazer o que eu estou com vontade.
Ele estava com raiva, certo? Iria me bater? Me matar? Seria créditos pra mim, ser assassinada por alguém tão lindo? E vou morrer sem nunca ter beijado!
Enquanto pensava com meus botões, percebi que ele havia se aproximado. A mão dele se ergueu, fechei os olhos, com medo, confesso, e então...Ele me segurou e me beijou. Meus ombros caíram, e agora eu devia a minha vida a ele, por ele ter me segurado. Como ele adivinhou que eu desmaiaria? Ah...

bjsdetodosostipo :*

quarta-feira, 7 de abril de 2010

um pequeno incidente.

Estava eu, antes de ontem, linda e bela fazendo minhas tarefas, sozinha em casa, quando sinto um cheiro de queimado, vou no fogão e vejo que o gás não está vazando, e volto para o escritório e continuo estudando. Depois de um tempo, quando eu paro de estudar, percebo que o quarto dos meus pais estava aceso, quando fui vê...Fogo. Minha mãe tinha saído e esquecido o ventilador que já estava com defeito ligado. Eu entrei em desespero, lógicamente. Meu impulso foi ligar para uma amiga muito próxima, mas que mora distante de mim. Depois de uns 5 minutos de desespero com ela no telefone, eu liguei para o meu pai, que já estava chegando em casa e em seguida para a minha irmã. Eu comecei então a ouvir fogos, como se alguma coisa estivesse expludindo, era a tv. E comecei a chorar cada vez mais, isso, depois da minha tentativa tola de jogar um copo de água gelado, e após ver que o fogo tivera aumentando, jogar outro copo de água, mas dessa vez, natural ¬¬ e o fogo aumentava cada vez mais, num ponto que a parede ficava quente e eu com medo dela desabar. Depois de um tempo, meu pai ainda não havia chegado, ele me liga mandando eu sair de casa, isso com minha amiga ligando em 5 e 5 segundos para mim. Eu peguei meu celular, corri para o meu quarto, peguei minha Emília e fui esperar meu pai do lado de fora. Depois de um Pai Nosso bem rezado, meu pai chegou. Ele correu para pegar o estintor do carro, mas não adiantou de muita coisa, com isso o fogo ficando cada vez maior. Fui chamar o pai de uma amiga minha da rua, enquanto os vizinhos viam a fumaça saindo de casa e correram para ajudar. Minha amiga me prendeu na casa dela, porque eu estava tremendo demais, muito nervosa. Quando eu cheguei, só sobrou a fumaça preta. Muito preta, e os rapazes todos sujos. Bom, os estragos foram várias roupas perdidas, muitas mesmo, o ventilador, a TV, o DVD ainda não se sabe se ainda está funcionando e um sofá pequeno, além do quarto que ficou preto por causa da fumaça! Foi fogo demais. Só um comentário que me arrepiou. Em cima da televisão, havia uma Bíblia aberta, e vocês sabem como papel queima rápido. A Bíblia estava intacta. Ok, foi um susto. Um tremendo de um susto, mas passou. E como meu pai disse: A gente se queima fritando ovo, devíamos agradecer por não ter acontecido nada com a gente, com tanto fogo assim. Coisas materiais a gente repõe, a vida não. Sábio Papai *-*

ps. começou a primeiro episódio da web série Vida de Garoto na Capricho. Na minha opinião, está muito bom, mas eu só achei que foi rapidinho demais, mas valeu apena só por vê as tentações do Caíque, Dudu e Federico. Entrem no site, e aproveitem para participar da Galera Capricho e do Capricho Fic, e ficar por dentro das novidades do mundo dos famosos e Disney -qq
ps.² algumas fotos do incendio, só pra sentirem o clima.

bjsmarcantes :*

segunda-feira, 5 de abril de 2010

explicações.

Uma passadinha rápida por aqui, pra mostrar e explicar a vocês a nova frescurinha do blog. Ali no cantinho direito tem Hoje é dia... Esse espaço, eu reservei para as datas comemorativas do ano, só pra lembrar que não é invenção minha, as datas realmente existem, ok? Comentem a opinião de vocês, ué!

bjsgostosos :*

sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa!

Podem procurar, vocês não irão encontrar nenhum coelho ou ovo nessa postagem. Talvez vem, em um outro dia, em um outro tema, como...Oh! Nossa, como os coelhos são fofos ou em um editorial sobre espinhas e como exemplo, ovos de chocolate. É uma boa ideia, mas com certeza, não aqui. Por mais que os coelhos sejam fofos ou chocolates sejam uma delícia, eles são um bando de ícones irritantes e intrometidos. E as pessoas sem opnião, claro, vão atrás. Sabemos porque comemoramos a Páscoa, não sabemos? #bandodeignorantes. Nada mais, nada menos do que a sua ressurreição. Você já viu alguém ressuscitar? É, nem eu. Ele sim é o nosso ícone, nosso salvador, Jesus Cristo. O único que deu a vida por todos nós, ressuscitou ao terceiro dia e nós, eternos mal-agradecidos, nem vou comentar o porque, vocês ja devem imaginar. Só quero que lembrem, enquanto estão se deliciando com um bacalhau maravilhoso, que estão de luto. Você e bilhões de pessoas por todo o mundo. Rezem. Peçam e agradeçam, se estamos aqui para reclamar da vida, devemos a Ele por temos uma.

Feliz Páscoa a todos (as), ah e não comam tudo, deixem chocolate para mim -q

bjsmelequentos :*

quarta-feira, 31 de março de 2010

flores.

Me escondi no meio das flores. Das mesmas flores que me perseguem nos sonhos, que me sufocam nos pesadelos. As flores que me deixam tonta com seu odor mgnífico, que me ferem com seus espinhos afiados.As mesmas que me fazem lembrar você e que me fazem lembrar do motivo que eu preciso te esquece. Aquelas vermelhas, brancas, roxas. As amarelas que se destacam, as azuis, que são apagadas no meio da multidão de Tulipas. Flores que secam, que morrem, assim como meu amor por ti. Flores que procriam, frutos, folhas...Pétalas caídas, galhos arrancados. E novamente os espinhos. O meu sangue escorre por uma flor branca, e fiquei hipnotizada por aquela cena. Não houve dor. Agunia seria a palavra ideal. Flores que me fazem lembrar dos meus momentos felizes, mas elas sempre secam.


ps. amo as Tulipas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cicatrizes.


Levando em consideração que eu não sei fazer poemas...
-
Lembranças que chegam,
Sem avisar,
Vão embora
E deixam cicatrizes

Marcas denominadas de saudade,
Saudades que machucam,
Que fazem sofrer,
Que fazem chorar

E a dor é tão forte,
São rachaduras que sagram,
Buracos profundos,
Que não podem ser fechados

Você não encontra mais
Motivos para rir, uma vergonha
Como uma borbolate sem asas,
Ou um leão vegetariano

E as imagens insistem em voltar,
Mas elas não aprofundam as cicatrizes,
Elas criam outras
Piores e dolorosas, sim, elas queimam

E você se pergunta,
Qual é mesmo o sentido disto tudo,
Se perder de você mesma
Não parece ser algo bom, afinal

Não suporto essa angústia,
D te perder,
Para alguém que não conheço
E não poder julgar se é boa o suficiente pra você

O que o tempo não apaga,
Vou fingindo que esqueço
Tentativas tolas, burras
E mais uma vez, tudo em vão

Você que me dá inspiração,
Com o seu amor,
Você que me dá inspiração,
Com o meu ódio

E agora estamos aqui,
Procurando a quem se esconder,
Pois é, triste saber que não temos um ao outro
E no fim, só restaram as saudades.

terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje.

Pois bem, estou cheia se textos para postar, mas nenhum tempo sobrando! E como eu simplesmente AMEI esse texto da Rafa , vou postar aqui pra vocês.
-
Hoje, nenhum dos remédios que estou acostumada a usar me acalmaria. Não quero calmantes, não quero me sentir mais leve. Tampouco quero me afundar na dor, e senti-la me torturar cada vez mais. Essas são as únicas opções que conheço.

Então hoje, apenas hoje, vamos mudar. Não quero abraço, ombro amigo, fones de ouvido e Evanescence. Não quero esconder meu rosto no travesseiro e chorar, ou fingir um sorriso para esconder as lágrimas. Não agora. Não hoje.
Hoje, eu quero música. Não qualquer música. Música eletrônica, com batidas fortes e repetitivas, que ocupam a mente e impedem de pensar. Quero aquele ritmo alucinante se infiltrando em minha cabeça, e me fazendo esquecer todo o resto.
Hoje, eu quero meu corpo movendo-se no meio das luzes, mesmo que eu não saiba dançar. Quero isso apenas como um convite para a exaustão, para a dor muscular no dia seguinte, que me desvie de outras dores mais fortes e mais incuráveis.
Hoje, eu quero uma bebida quente, e forte, por favor. Mais forte que a dor, e mais quente que o amor impossível. Uma bebida que me faça perder os sentidos, perder a noção de certo e errado, de começo e fim, de amor e ódio. Quero a ressaca e a dor de cabeça do dia seguinte, mais artifícios para burlarem a dor real.
Hoje, eu quero conquistar mil garotos, beijar mil bocas, descobrir mil emoções. Quero tudo isso apenas pelo prazer de esquecer depois o rosto de cada um deles, de nunca perguntar seus nomes, de perder em minha memória aqueles anônimos de apenas uma noite. Quero sentir que faço algo por prazer, e não por amor. Quero sentir que sou fútil, irresponsável, e infantil. Como todas as outras meninas da minha idade.
Hoje, eu quero ir embora daqui. Quero viver uma realidade fora da realidade, sentir algo sem sentimentos, e ser livre me prendendo nas estúpidas regras da futilidade. Hoje, eu quero esquecer. Será que isso é pedir demais?

Ps: Escrevam na minha caixinha de recados *-*
 
bjsgrudentos :*

quinta-feira, 18 de março de 2010

Fidélis Bastos.

Por onde eu começo...Pois bem, essa criatura chamada Fidélis é uma das razões mais lindas e gostosas da minha vida. Ele que eu conheci em uma noite de muito tédio e apartir desse momento de Oi, prazer em te conhecer até uns dias, foram praticamente perfeitos. Por um tempo, eu pude esquecer o que era realmente ter tédio ou ficar triste por algo em vão. Depois disso, esta pessoa que foi por um bom tempo, um enfeite no meu msn, o enfeite pelo menos era lindo né? :9 kkkkkkkkkk E novamente, em outra noite de bastante tédio, ele falou comigo. Pode-se dizer que foram uma das noites mais perfeitas que eu já passei conversando contigo. Até 2 da manhã? #tenso E depois disso pude saber que tu tinha entrado na minha vida cara, mas entrado pra ficar. Contigo eu sinto segurança, apoio, por mais tempo que a gente não se fale, tenho esperança da nossa amizade voltar a ser como era. Por mais que você me esqueça, eu vou está sempre contigo, mesmo sem você me vê. Porque amizade é isso, nas horas boas e nas ruins, principalmente. E você estava no meu lado nessas horas, eu sei que estava. Porque foi o melhor shopping contigo, e se tu soubesse como eu me arrependo de não ter te dado um abraço mais forte. Você que foi o único que conseguiu pegar o meu outro anel (apropósito, tu nem tava com ele no meu aniversário num foi? ¬¬) Você que me trocou por Ângelo e por um filme bem feioso, mas você não sabe como tua presença é importante pra mim. Aquele que morro de saudades, aquele que eu posso confiar, aquele que eu me sinto uma anã perto dele, aquele que mesmo que ele não queria, vai ser sempre o meu Délis. E meu Deus! Hoje que é um dia especial pra você e me dá raiva saber que não vou poder está ao teu lado. E tu tas muito velho doido! -NNNN Maior de idade, tão lindo vê tu crescer *-* -KKKKKK Sinta-se então abraçado por mim, mas um abraço BEM forte, porque tu não tem noção de como tu és especial pra mim. Porque ele que não reconhece minha voz no celular, sakas? Queria poder escrever mais, mas eu sei que mesmo se eu tentasse escrever tudo o que eu gostaria de dizer pra você, não conseguiria, não por falta de espaço, simplesmente porque é carinho e amor demais para ser mostrado em meras palavras, em um simples blog.

Te desejo tudo de bom, e que venham os 19,20,21...Acompanhados de bastante juízo! Parabéns Fidélis, eu só te amo bastante, sempre essa baixinha vai está aqui, pra te ouvir, mesmo quando você não tiver mais nada a dizer. Não se esquece. Sempre.

bjsmolhados :*

terça-feira, 16 de março de 2010

Fim do TPA7

Bom, quem está bem atualizado na blogosfera adolescente, provavelmente conheça o blog te pego ás 7 , formado por 7 meninos, ou melhor, 7 verdadeiros pegadores e infelizmente, chegou o dia em que todas nós, blogueiras, temíamos - o fim do TPA7






















Pois é, um momento muito triste pra mim, estou praticamente de luto. Cara, é complicado você encontrar sete criaturas como essas, que sejam atualizados, escrevam coisas boas e interessantes e ainda por cima, LINDOS E PERFEITOS! Eles são meu sonho de consumo, um dia eles ainda vão me pegar, eu acredito no destino -NNN Sim, voltando ao assunto, o caso é que eles sãos OS CARAS, ontem eles tinham 2009 seguidores, hoje eles já tem 2014, se é que não aumentou na minha ausência. Sou completamente apaixonada pelo Luc, tenho obssessão pelo Zeishot e muita adimiração pelos textos do Vitor e do Araujo. Sem contar com os hiper fofos do Peter, Boo e o Gael *-* E é uma perda terrível pra mim, porque nas horas de tédio, era á eles que eu pecorria e não via a hora para chegar o dia seguinte, para vê qual assunto iria ser comentado, não importava o blogueiro. Mil vezes ele do que os blogueiros do vida de garoto da Capricho, não que eles não sejam lindos, mas os pegadores são bem mais...Originais, essa é a palavra. Eles tem a opnião deles e não tem medo de expressá-la. Talvez alguns não concordem com algumas ideias deles, mas é exatamente isso, são as ideias DELES pô, ELES tem o direito de falar o que pensam e acreditem, muitas pessoas também pensam assim, e uma delas está aqui \o/ Eu realmente espero que eles voltem, porque eles são meus amores platônicos e imagina se a pessoa que você adora saber da vida dela, simplesmente não fosse mais lhe dar notícias? Tudo bem, muitos me diriam - Mas eles não tem twitter Cazé? - É, eles tem, mas não é MESMO a mesma coisa. Primeiro porque eu mal entro, não vejo muita graça em twitter e segundo, porque eles tem milhares de leitoras tão viciadas neles quanto eu, então, eu sou uma formiga no meio de gigantes...Sacou o clima? #muitotenso e mesmo assim né, lá eles falam sobre o que fizeram no dia-a-dia, sobre babados do BBB que eu num aguento mais falar sobre isso - Tessália acabou com o namoro de Michel, Elieser quase bate em Lia, Lia é manipuladora, Serginho é o máximo, Duda Cazé está com tédio - e bla bla bla, e no blog é bem diferente, nem vou comentar, vocês devem imaginar doque eu estou falando. Lá eles se expressam por inteiro, lá eles são engraçados, eles comentam sobre coisas que interessam a eles e ao mesmo tempo, a todas nós. Sou apaixonada pelos pegadores BLOGUEIROS, não TWITTEIROS. Por mais que eles não leiam as centenas de comentários, eu me sinto como um humano no meio de gigantes, BEM melhor do que uma formiga, não acham? Bom, eles podem nunca lerem esse post, tanto faz. Só queria deixar isso aqui registrado, pois de uma forma ou de outra, eles fizeram parte da minha vidinha *-*
Er, ta bom. Tipo, eu não sou nenhuma maníaca pra ficar fazendo loucuras pelos meus ídolos, até porque eu não idolatro eles, eu os adimiro. E também não sou uma hiper maníaca pra fazer tabaquisses feito essa menina da foto a baixo e a amiguinha dela fizeram para o Eduardo Surita, que foi tema por um tempinho no twitter e virou um post muito inteligênte do Vitor, uma das frases dele foi: O que o Eduardo Surita fez para merecer uma cicatriz? Cara, isso pode realmente matar :#



Vamos dizer que meu amor seja mais, calmo ? -QQQ E aí está minha simples, mas feita com o coração homenagem *-*



Eu só amo vocês demais, sentiremos muita saudade, voltem, por favor!

Os melhores, MEUS SEMPRE! *-* (L)

bjsmolhados :*

segunda-feira, 15 de março de 2010

vocês fazem falta.

CARAAAACA, que saudades de vocês! namoral, não vejo a hora de ir blog por blog pra deixar minha marca registrada lá, porque eu não estou aguentando mais, isso vai virar doença! Bom, só atualizando sobre mim, antes de começar a rotina de textos bonitinhos e dramáticos, podemos dizer que minha vida está super linda. Estou feliz. Estou com pessoas que querem meu bem, todo dia descobrindo quem são os bons e os mals e pensando, será que isso importa mesmo? Eu em uma fase que não devo me preoculpar com isso, meu ponto são os estudos, sinceramente. Fica me estressando com pessoas que são falsas comigo, elas que vão se dar mal, não eu. Tenho sim meus melhores amigos, que eu sei que nunca iriam me decepcionar, e isso que importa, porque se eles me conhecem e gostam de mim assim, não haverá ninguém que derrubará isso. Talvez não precise de amores na minha vida, agora. Só quero alguém que me dê carinho, amor, atenção e cuidado e eu acho que tenho capacidade de encontrar isso em alguém, e é uma das minhas metas. São tantas, pra falar a verdade, todas levam a tal da felicidade e assim como está, ta bom demais *-* Espero que vocês não me abandonem tá? Porque aqui é o meu refúgio, para onde eu posso me esconder de todos, e expressar o que realmente estou sentindo, e agradeço a vocês por lerem todas as besteiras que eu escrevo.

estoudevolta, bjs.

segunda-feira, 8 de março de 2010

#semtempo

O que o tempo não apaga, a gente finge que esquece.

#Parabéns a todas as mulheres do mundo! Merecemos esse dia *-*

segunda-feira, 1 de março de 2010

Idas e vindas do amor

Eu assiti *-* Bom, eu confesso que nem sabia desse filme, até me disserem que meus Taylor's iam está nele. Eu sem saber nem como era a história, comecei a ficar neurótica para vê-lo. Dia 27/02/2010 eu fui para o shopping com minha família linda *-* E ia vê Idas e vindas do amor com a minha mãe e meu pai ia ficar andando com meu irmão mais novo. Mas como o filme era legendado e minha mãe estava morrendo de sono, eu fui sozinha. Tipo, o filme é PERFEITO. Super-recomendo (y) E o filme também é SUPER ROMÂNTICO e eu assisti completamente sozinha, foi uma tortura. Fiquei entre duas cadeiras vazias, e do meu lado esquerdo, tinha um casal no maior love. O filme foi bom e foi ruim. Tipo, veio uma dor tão forte em mim velho. Um aperto no coração. Uma vontade imensa de ter alguém do meu lado para eu poder segurar a mão e esperar minha distônia chegar para eu poder soltar. Ou até mesmo apoiar a cabeça no seu ombro, ter uma mera tentativa fracassada de me aquecer do frio da sala de cinema e na hora que o casal do filme se beijar, nos beijar também, só para pegar emprestado o fundo musical. #sonhaduda E foi maravilhoso, porque além do filme ser muito bom - a história em si é muito inteligênte - eu sai mais "forte" da sala do cinema. Sério, não sei o que foi aquilo, mas acho que depois que eu sai da sala, depois de ter chorado, depois de ter visto histórias de pessoas diferentes, que tem conceitos diferentes sobre o amor, tive um pouquinho de esperança que alguém por aí, nesse mundo tão pequeno, tem alguém esperando por mim, como eu espero por ele. E como o personagem disse: Quando você ama, você ama por inteiro. Tanto as coisas boas quanto as ruins da pessoa. É, quem sabe eu não encontro um alguém que coloque flores na minha porta todos os dias, com um bilhete dizendo: Alguém aí fora te ama. Um dia...

#Blog - Gente, todo mundo visitando e comentando no Vida de Garota. Agora tá completo e eu vou está lá toda Quinta-Feira *-*
#Recomendo - Too little too late - Jojo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Críticas e Sonhos.

Você não gosta de mim, e sim da conquista
Too Little Too Late - Jojo
Pode ser um bom sonho, ou um lindo pesadelo,
de qualquer forma eu, não quero acordar
 Sweet Dreams - Beyoncé

Eu te critico. Eu te condeno. Por ter acabo com o meu melhor sonho e ter-lhe transformado em um lindo pesadelo. Não tinha para que isso. Já estava tudo acabado, precisava mesmo voltar? As minhas lembranças não me fizeram nada bem, se é isso o que quer saber. Eu tinha te esquecido, pelo menos por um momento eu jurei isto a mim e você aparece. Qual a graça de me fazer de idiota? Diga-me, eu preciso rir também. Juras de amor. E eu acreditei. Não precisava trazer aquela dor com você. Eu já havia me despedido dela, depois de muito tempo, eu consegui. Tudo em vão. Você me enfraqueceu, again. Meu sonho contigo era perfeito. Viveriamos para sempre, um para o outro. Não haviam barreiras no nosso amor. Demorei tanto para construú-lo, quem é você para chegar e destruí-lo tão rapidamente? Você dizia que me amava. Não tem nojo de você? Pois eu tenho. Como promete algo que não pode cumprir? Como consegue me vê sofrer e não se importar? Você tem a incrível capacidade de maguar as pessoas que te amam, pelo menos comigo foi assim. Você queria aparecer, não era? Enfiava uma melancia na cabeça, cara. Você foi na hora errada, voltou na hora errada e foi novamente, na pior hora possível. Você é um total errado. Não tem direito nenhum de reclamar. Eu não entendo, porque isso? Precisava mesmo de tudo isso? Covarde. Nem ao menos coragem de dá explicações você teve. Foi ridículo. Você não se importou comigo quando me deixou, jurou me amar quando voltou, e depois me esquece assim? Com tanta facilidade? O que aconteceu com o "Eu te amo bem mais do que antes" ou com o "Eu te amo muito. Me espera?". Você me manipula, essa é a verdade. E eu tenho um ódio imenso de mim por isso. Agora, eu peço definitivamente, me esquece. Não volta mais, não te quero. Não quero mais sentir isso, nunca mais. Agora não consigo mais sentir nada por ninguém, satisfeito? Era isso o que você queria? Conseguiu. Agora, por favor, me deixa. Essa dor, exatamente Essa Dor, nunca mais.