terça-feira, 16 de março de 2010

Fim do TPA7

Bom, quem está bem atualizado na blogosfera adolescente, provavelmente conheça o blog te pego ás 7 , formado por 7 meninos, ou melhor, 7 verdadeiros pegadores e infelizmente, chegou o dia em que todas nós, blogueiras, temíamos - o fim do TPA7






















Pois é, um momento muito triste pra mim, estou praticamente de luto. Cara, é complicado você encontrar sete criaturas como essas, que sejam atualizados, escrevam coisas boas e interessantes e ainda por cima, LINDOS E PERFEITOS! Eles são meu sonho de consumo, um dia eles ainda vão me pegar, eu acredito no destino -NNN Sim, voltando ao assunto, o caso é que eles sãos OS CARAS, ontem eles tinham 2009 seguidores, hoje eles já tem 2014, se é que não aumentou na minha ausência. Sou completamente apaixonada pelo Luc, tenho obssessão pelo Zeishot e muita adimiração pelos textos do Vitor e do Araujo. Sem contar com os hiper fofos do Peter, Boo e o Gael *-* E é uma perda terrível pra mim, porque nas horas de tédio, era á eles que eu pecorria e não via a hora para chegar o dia seguinte, para vê qual assunto iria ser comentado, não importava o blogueiro. Mil vezes ele do que os blogueiros do vida de garoto da Capricho, não que eles não sejam lindos, mas os pegadores são bem mais...Originais, essa é a palavra. Eles tem a opnião deles e não tem medo de expressá-la. Talvez alguns não concordem com algumas ideias deles, mas é exatamente isso, são as ideias DELES pô, ELES tem o direito de falar o que pensam e acreditem, muitas pessoas também pensam assim, e uma delas está aqui \o/ Eu realmente espero que eles voltem, porque eles são meus amores platônicos e imagina se a pessoa que você adora saber da vida dela, simplesmente não fosse mais lhe dar notícias? Tudo bem, muitos me diriam - Mas eles não tem twitter Cazé? - É, eles tem, mas não é MESMO a mesma coisa. Primeiro porque eu mal entro, não vejo muita graça em twitter e segundo, porque eles tem milhares de leitoras tão viciadas neles quanto eu, então, eu sou uma formiga no meio de gigantes...Sacou o clima? #muitotenso e mesmo assim né, lá eles falam sobre o que fizeram no dia-a-dia, sobre babados do BBB que eu num aguento mais falar sobre isso - Tessália acabou com o namoro de Michel, Elieser quase bate em Lia, Lia é manipuladora, Serginho é o máximo, Duda Cazé está com tédio - e bla bla bla, e no blog é bem diferente, nem vou comentar, vocês devem imaginar doque eu estou falando. Lá eles se expressam por inteiro, lá eles são engraçados, eles comentam sobre coisas que interessam a eles e ao mesmo tempo, a todas nós. Sou apaixonada pelos pegadores BLOGUEIROS, não TWITTEIROS. Por mais que eles não leiam as centenas de comentários, eu me sinto como um humano no meio de gigantes, BEM melhor do que uma formiga, não acham? Bom, eles podem nunca lerem esse post, tanto faz. Só queria deixar isso aqui registrado, pois de uma forma ou de outra, eles fizeram parte da minha vidinha *-*
Er, ta bom. Tipo, eu não sou nenhuma maníaca pra ficar fazendo loucuras pelos meus ídolos, até porque eu não idolatro eles, eu os adimiro. E também não sou uma hiper maníaca pra fazer tabaquisses feito essa menina da foto a baixo e a amiguinha dela fizeram para o Eduardo Surita, que foi tema por um tempinho no twitter e virou um post muito inteligênte do Vitor, uma das frases dele foi: O que o Eduardo Surita fez para merecer uma cicatriz? Cara, isso pode realmente matar :#



Vamos dizer que meu amor seja mais, calmo ? -QQQ E aí está minha simples, mas feita com o coração homenagem *-*



Eu só amo vocês demais, sentiremos muita saudade, voltem, por favor!

Os melhores, MEUS SEMPRE! *-* (L)

bjsmolhados :*

3 comentários:

  1. Ooown, eu tbm n acredito que acabou! D:
    Eles são simplesmente PERFEITOS!
    Pegadores <3
    Eles TEM QUE VOLTAR! ;(

    ResponderExcluir
  2. Ah qe pena!!!
    Eu não cheguei a ler os posts, mas parece ser bem interessante!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. acabou ///:
    eles são os garotos mais lindos e absolutos :x

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]