terça-feira, 13 de abril de 2010

#Happykissday

MIL DESCULPAS!
Eu nunca imaginei como iria ser complicado manter o blog atualizade em época de estudos e também o fato de eu estar sem computador, e no notebook do meu pai não tem nada meu, um saco -quero minhas fotos, músicas e documentos #help, então, peço desculpas pela minha ausência nos comentários, e saibam que assim que eu puder, irei blog por blog, porque eu não sei viver sem você e só em pensar em ter que desativar o blog, eu tenho um treco! Então, nada de desativar, só um afastamento temporário para o meu melhor desenvolvimento para o futuro #ufa.

E claro, feliz dia do beijo.
-
Chovia muito.
Lama e água para todo o lado. Impossível sair de casa. E a essa hora, ele ja devia está me esperando no campo de futebol da minha rua, e na minha cabeça, só aparecia a imagem dele, com raiva de mim, se escondendo da chuva embaixo de uma árvore qualquer. Provavelmente, teria deixado o celular em casa, pois não atendia. Seria o meu primeiro beijo, e eu vacilei. Será que ele iria me odiar? E na escola, não iria mais olhar para a minha cara? Não podia fazer nada agora, a não ser, esperar até amanhã e pedir desculpas. Fui dormir, pegando emprestado o barulho calmo da chuva. Duas horas depois, esculto alguém gritando o meu nome. Me lavanto e olho pela janela. Era ele. Devo uma perna salva a minha cadeira, se não fosse ela, seria um tombo feio no chão. Depois uns 5 segundos no máximo para captar a mensagem e tirar a minha cara de otária do campo de visão dele. Pentiei meu cabelo, coloquei um brilho sabor menta e desci, novamente, devo a minha vida ao corrimão da escada. Abri a porta com um sorriso meu torto, como um pedido de desculpas, e ele foi o primeiro a falar:
- Tem toalha?
Nossa, como eu sou imbecil! O menino tremendo de frio, e eu parada olhando para ele.
- Claro! Entra logo!
Corri e peguei uma toalha, por pouco não escorreguei no chão que já estava molhado.
- Aqui está e...Desculpa - Talvez não tivesse sido a melhor hora.
- Calma, deixa eu me enxugar - É, não foi mesmo a melhor hora e enquanto ele se enxugava, percebi que o menino mais lindo e fofo do bairro, alto, moreno de olhos verde esperalda estava na minha frente, na minha casa, se enxugando com a minha toalha e eu havia lhe dado um tremendo de um bolo, que mancada, Gabriela!
- Pronto - Falou me entregando a toalha, coloquei ela nas costas da cadeira e não saiu nenhuma palavra.
- Você me deu um bolo lindo...
- Desculpa! - Interrompi.
- Sorte que eu sei onde é sua casa...Só vim fazer o que eu estou com vontade.
Ele estava com raiva, certo? Iria me bater? Me matar? Seria créditos pra mim, ser assassinada por alguém tão lindo? E vou morrer sem nunca ter beijado!
Enquanto pensava com meus botões, percebi que ele havia se aproximado. A mão dele se ergueu, fechei os olhos, com medo, confesso, e então...Ele me segurou e me beijou. Meus ombros caíram, e agora eu devia a minha vida a ele, por ele ter me segurado. Como ele adivinhou que eu desmaiaria? Ah...

bjsdetodosostipo :*

3 comentários:

  1. Own qe liindoo *-*
    Ameii a história carã..!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. é uma complicação mesmo conseguir atualizar o blog em época de estudos, mas, enfim...
    adorei a história! (:

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo *-* passei o dia do beijo .. sem beijo /: aoueoaue

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]