segunda-feira, 1 de março de 2010

Idas e vindas do amor

Eu assiti *-* Bom, eu confesso que nem sabia desse filme, até me disserem que meus Taylor's iam está nele. Eu sem saber nem como era a história, comecei a ficar neurótica para vê-lo. Dia 27/02/2010 eu fui para o shopping com minha família linda *-* E ia vê Idas e vindas do amor com a minha mãe e meu pai ia ficar andando com meu irmão mais novo. Mas como o filme era legendado e minha mãe estava morrendo de sono, eu fui sozinha. Tipo, o filme é PERFEITO. Super-recomendo (y) E o filme também é SUPER ROMÂNTICO e eu assisti completamente sozinha, foi uma tortura. Fiquei entre duas cadeiras vazias, e do meu lado esquerdo, tinha um casal no maior love. O filme foi bom e foi ruim. Tipo, veio uma dor tão forte em mim velho. Um aperto no coração. Uma vontade imensa de ter alguém do meu lado para eu poder segurar a mão e esperar minha distônia chegar para eu poder soltar. Ou até mesmo apoiar a cabeça no seu ombro, ter uma mera tentativa fracassada de me aquecer do frio da sala de cinema e na hora que o casal do filme se beijar, nos beijar também, só para pegar emprestado o fundo musical. #sonhaduda E foi maravilhoso, porque além do filme ser muito bom - a história em si é muito inteligênte - eu sai mais "forte" da sala do cinema. Sério, não sei o que foi aquilo, mas acho que depois que eu sai da sala, depois de ter chorado, depois de ter visto histórias de pessoas diferentes, que tem conceitos diferentes sobre o amor, tive um pouquinho de esperança que alguém por aí, nesse mundo tão pequeno, tem alguém esperando por mim, como eu espero por ele. E como o personagem disse: Quando você ama, você ama por inteiro. Tanto as coisas boas quanto as ruins da pessoa. É, quem sabe eu não encontro um alguém que coloque flores na minha porta todos os dias, com um bilhete dizendo: Alguém aí fora te ama. Um dia...

#Blog - Gente, todo mundo visitando e comentando no Vida de Garota. Agora tá completo e eu vou está lá toda Quinta-Feira *-*
#Recomendo - Too little too late - Jojo

10 comentários:

  1. Menina, já tô há um tempão querendo ver. Eu e a galera vamos quarta-feira assistir. Tá... dia dos namorados é sofrido para as solteira, mas vale só pra ver o Taylo lindoemaravilhoso Lautner...

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. ' Ain eu quero mto ver esse filme *-*
    Ain, é verdade que o Taylor está super lindo, como sempre?
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
  3. Li uma crítica ruim desse filme, da Martha Medeiros...
    Mas eu não dispenso uma boa comédia, ainda mais com um elenco de estrelas assim!
    Só de pensar no dr. Shepard, ai ai...

    *-*

    ResponderExcluir
  4. Não vi o filme, mas depois de tudo isso, quero mto mto mto ver! *-*
    E com certeza tem alguem te esperando, como vc o espera. E uma hora, vcs se encontram ;)
    Beeeijos =*

    ResponderExcluir
  5. OIii
    vi seu blog em outro blog...
    vim conhecer
    adorei.
    visual legal e não poluido.
    textos envolventes e afins...então
    resolvi encher o saco por aqui hehe
    .um abração
    e o povo no meu blog forneceu versos para o Nosso AXÉ..não se assute com isso quando visitar essa possilga de idéias será bm vind lá
    e feliz dia da meteorologia que acaba com a gnt...
    e do drible porrada...aquele q vc dribla e leva um soco na cara,
    "má que violencia."

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do que vc falou... A gente sonha em encontrar uma pessoa qe nos ame e qe a gente ame! Um dia..
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  7. Tô super curiosa. Minha amiga também falou super bem. Quero muito assistir. Aliás, tem vários filme em cartaz que quero assistir e estou sem tempo. Vou acabar comprando e assistindo em casa mesmo, embora eu seja apaixonada por cinema e nada o substitui. Quanto a ir sozinha, vc não é a única, eu já assisti filme romantico sozinha. Maior deprê, mas faz parte. =/

    ResponderExcluir
  8. Aiinn... Faz tanto tempo que não apareço no teu blog. Tava até com saudade.
    Ele - o blog - tá suuuper lindo!! Parabéns!!
    Agora, falando do filme: Ainda não vi, mas tô lokinha, assim que puder eu assisto!!

    Bjin

    ResponderExcluir
  9. Aah o layout ta óh... lindo!!!

    Vamos ao assunto do post neh rsrs ooow eu tõ doidaa p ver esse filme (principalmente por causa do Taylor Lautner rsrs) e ainda mais pq esses assuntos de amor me atraem rsrs

    ResponderExcluir
  10. aiin, quero tanto assistir!
    pena que nesse fim de mundo (que é o Acre), ainda não foi lançado ):

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]