terça-feira, 29 de junho de 2010

#momentofã

Meu Deus! É AMANHÃ! *-* Amanhã que vou gritar, que vou chorar, que vou rir...Amanhã é a estreia de #Eclipse. Depois de meses esperando, já é amanhã! Muito, muito nervosa, até sonho eu já tive com isso kkkk. Vou ver o trio mais lindo do mundo *-* Meu Taylor, Meu Robert e minha Diva Kristen, fora outras divas e divos, como a Ashley Greene *-* Já comprei minha camisa, meu ingresso, minha fita vermelha, fiz minhas unhas...Só falta chega o dia! Que sonho hihihi. Nada mais a declarar e agora pra vocês, uma foto da minha unha #Eclipse que eu fiz kk
beijos divos :*

3 comentários:

  1. Quero ver também, mas não sou fã assim...rs

    Bom filme!!!

    ResponderExcluir
  2. As unhas ficaram liindas *--*
    Não quero ver o filme não gosto..! Mas bom filme pra tii
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. amei suas unhas cara! e bom filme :*

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]