sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Par perfeito existe mesmo ?

Na teoria, como é ser um Par Perfeito? Tem quem diga que são aqueles meninos como nos filmes de antigamente, aqueles que eram românticos ao extremo, com flores, bombons e ursinhos de pelúcia.Tem quem prefira os "de hoje em dia", que usem corrente de prata, que saibam dançar Rebolation, que usem gírias e bonés mesmo que não esteja fazendo Sol.E se não existir apenas UM par perfeito ? Pra falar a verdade, existe mesmo uma teoria de que só existe um tipo de par perfeito ? E os outros ? Como agora, iriam está abraçados com seus amores e ouvirem serem chamados de Namorados perfeitos ? E se existe, quem a fez ? E como a fez ? Ah claro, sem esquecer o fato de que se existe mesmo essa tal teoria, ele a fez para si mesmo, porque não a publicou em lugar algum.Então vamos achar uma lógica agora...Para se candidatar como par perfeito é necessário, em primeiro lugar, ter um outro alguém, até porque, não existe nenhum par do mundo que seja formado apenas de um integrante.E depois pronto, seja perfeito para essa pessoa, porque ela que tem o poder de eleger você como o par perfeito.Alguns não reconhecem a importância desse cargo, de fazer o segundo integrante feliz, para muitos, seu par perfeito é a razão por ainda respirarem.E isso talvez seja a teoria do Par Não-Perfeito, que é bem mais fácil de destinguir.Uma pessoa que não vê a importancia da outra e mesmo assim diz amá-la, pelo menos pra mim não é mais amor, pode chegar a ser doença e isso não tem nada a ver com o tema.Faça que o seu par seja perfeito, não para os outros, para você.Talvez o par perfeito nem tenha bem uma teoria...Apenas você vai saber quando aquela pessoa chegar, não importa como, na sua vida e não tem teoria certa pra você dizer se ele é ou não perfeito...pra você.
Para o Blogueando.

5 comentários:

  1. dudinha vc esta muito certa qdo diz que se uma pessoa nao reconhece a importancia,valor ou ate mesmo amizade da outra nao é amor...mil bjosss e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo.!

    E acho que para ser o par perfeito, basta existir o amor.!!

    Beijoooos Linda.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o que o juliano falou.. mas, olha, eu acho que nem precisa ser perfeito.. a realidade é beeem divertida, às vezes ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Sou nova por aqui e gosto dos textos.
    Sobre o par perfeito, eu acho que é aquele que pode ser muito diferente de mim, pensar diferente, ter uma profissão diferente, MAS compreender a importância dos meus pensamentos e das minhas ações na minha vida! E, de preferência, estar junto, apoiando, torcendo!
    Um bom domingo para todos!

    ResponderExcluir
  5. adorei.
    só encontramos o par perfeito, quando ele esta disposta a ser perfeito.

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]