terça-feira, 10 de novembro de 2009

18º e 19º selo.



Pois é, mais doiis *-* E tem um que eu vou explicar.Quando eu ganho um selo e fico sem tempo de postar, eu guardo ele e posto depois.Mas eu acabei esquecendo, e tinha um selo aqui que tem mandou foi Peripécias da Dona Jamylle que é um dos meus blogs prediletos, sério mesmo, gosto muito do blog e da dona, super gente fina (y. voltando, aii ela tinha desativado o blog por causa do Blogueando que um dia eu ganho um selo de lá , é muito bom também, dá uma passada lá. Ai ela antes de desativar mandou esse selo e tinha eu lá :D Pronto, ai ela ativou de novo e eu acho que ainda ta valendo né ? Mas tudo bem, ta aê os dois selinhos.E muito obrigada, quem mandou o do moranguinho que eu achei a coisa mais linda do mundo foi Meu Diário Virtual , deem uma passada lá :D e como eu estou com paciência, eu vou postar as regras :*

1.Exibir o selinho no seu blog: Feito.

2. Dizer quem te indicou e citar o blog da pessoa: Já disse aê em cima

3. Responder as seguintes perguntas:
♥ Qual seu doce preferido de morango?
Aquelas tortinhas que são minúsculas, mas Meu Deus, que delícia. Que falando nisso, vou fazer um protesto ¬¬ Bora abaixar o preço delas né ?

♥ O que você prefere no morango, as cores, o cheiro ou sabor?
O cheiro , mas o sabor com leite condensado também é perfeito , e com nutella ? #babeilitros
♥ Como seria seu mundo de morango perfeito?
HOHO, tudo em formato de morango *-*

4. Indicar para os 4 blogs preferidos e colocar alguma coisa de morango para cada um:
Sentimentos e Pensamentos - Milk Shake [eu não sei como escreve, confesso, e tô com preguiça de procurar :#] de Morango :D
Terra do Nunca - Bombom de chocolate com recheio de morango
Ela por ela mesma - Torta de Morango
The Last Prussian - Sorvete de Morango

Gente , eu vou fazer um blog que uma amiga pediu, ajeitar o blog de outra, aperriar um amigo meu e eu volto com uma novidadezinha pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]