quinta-feira, 12 de novembro de 2009

decisão.

Tem fases da vida que a gente realmente precisa fazer certas decisões.Decisões horríveis, que decidem nosso futuro, mas acabam, de uma certa maneira, com a nossa vida.É, eu estou em uma dessas fases.Vamos lá, deixa eu explicar.Eu já estudei em vários colégio e nenhum eu fiquei muito tempo, acho que...3 anos no máximo ? o.O Ai eu entro no Santa Joana e fico 7 anos nele pô :# eu praticamente criei uma raiz naquele colégio...mas sei lá, acho que ta no sangue, eu preciso me mudar...Ah muito tempo eu venho pedindo pra sair do colégio e meus pais nada. Ai o colégio é comprado , mas ele vai continuar em outro lugar, perto da minha casa também.Ai já é uma desculpa pra sair do colégio né...E eu queria ir pro meu segundo colégio :D o Marista, eu gosto de lá e conheço MUITA gente, eu necessito de uma rotina nova --' ai eu falando com meus pais, eu jurando que eles nem tava levando a sério, a ficha só caiu quando eles foram falar de matrícula no colégio S: era pra eu tá pulando de felicidade, mas não :# por um lado eu quero muito ir, mas por outro, dá um aperto só em pensar que não vai ser a mesma coisa, as mesmas pessoas, a mesma FAMÍLIA.Tipo, eu não vou ter um professor que me babe, que quando eu precise de um ponto, ele me dê...Que quando eu não faço tarefa ele não reclama, que quanto eu atraso trabalho, eles adiam :# eu sou muito querida ali e amo muito eles, são todos mães e pais pra mim e meus amigos? tem alguns que vai ser quase insuportável a dor de dizer tchau :# mas é como eu disso, eu preciso sair, porque eu também não aguento mais as mesmas coisas, os mesmos problemas...é como se a gente já soubesse o que fosse aconter...tipo, um professor sempre se atrasa...a gente sabe que ele vai sempre chegar atrasado, o outro faz esse tipo de trabalho pra nota, sempre esse trabalho...e eu sei que depois vou enjoar do marista também, mas se eu aguentei 7 anos em um colégio, o que são mais 4 ? :# mas eu ainda tenho muito medo, medo do menino que eu gosto não gostar mais de mim e da minha melhor amiga não ser mais a MINHA melhor amiga =/

3 comentários:

  1. O novo sempre nos remete a uma eensação de medo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. nossa! eu ñ troco minha escola por nd! Faz o que o seu coração manda amiga! Bjos♥

    ResponderExcluir
  3. Ain Duda eu tbém tô com a mesma duvida/problema/decisão pra resolver/tomar!
    Só qe eu vou mudar de cidade..eu estudo no colegio a 6 anos!
    Boa sorte pra tii *-*
    Bjos ;*

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]