sábado, 21 de novembro de 2009

promessas.

Você prometeu que iria ser pra sempre.Mas você não mencionou o fato de não cumprir as suas promessas.Dane-se os seus problemas.Para isso que eu estava sempre do seu lado.Para lhe ajudar.E você diz que tudo acabou por problemas pessoais? Eu, na minha cabeça, jurava ser da sua vida pessoal.Acho que todos achavam.Pouco tempo depois, encontro você rindo.Isso tudo foi bom pra você? É.Talvez você tenha motivos para rir.Na minha opinião, também era para eu está rindo.Isso tudo foi uma enorme palhaçada.E vejam que incrível.A palhaça sou eu.Esse tempo que passamos juntos não fez sentido pra você.E isso é assustador.Não é a mesma pessoa de antes.Algo lhe mudou.E eu agradeço por ter me afastado de você.Talvez realmente tivesse sido o melhor a se fazer no momento...O problema, é que se você voltar como era antes, nunca será igual, pois algo vai está faltando na sua vida...e será eu.

5 comentários:

  1. Amay *-*' Perfeito. Se valorize, garota! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. uui, a ultima frase melhor!
    isso mesmo garota, empine o nariz, e não volte mais no passado.
    seguindo :*

    ResponderExcluir
  3. uallllll vc arrazou nessa postagem!!!
    super up!

    ai amiigah preciso d conselhos.

    não sei o que se passa pelo meu coração vê lá no blog a história
    http://myn-cavalcante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]