quinta-feira, 26 de novembro de 2009

falsidade.

Uma coisa que eu odeio é quando me chama de falsa. E eu não sou santa e não vou mentir, já fui falsa com certas pessoas que tinham o direito de me chamar de falsa, mas não me chamavam porque eu falava por trás, mas também falava na cara dela. Eu odeio quem me chama de falsa quando eu não sou. Essa palavra é forte demais. Para quem fala, não tem noção do que uma pessoa inocênte sente quando escultar ser ofendida de tal maneira. Eu tenho uma amiga que eu amo ela demais, tudo o que eu posso para agradar ela eu faço, ela é doida, carente, amorosa e eu entendo ela e ela me entende. Mas ela tem seus defeitos. Todo dia que eu chegava no colégio eu falava com ela, dava um abraço e fazia aquele carnaval todo, pra depois ela praticamente sumir...Ela ia ficar com as outras amigas dela e eu ficava pra escanteio. Tem uma hora que cansa gente, ai eu parei de falar com ela assim. Ai ela agora tá sentindo falta e todo dia ela chega pra mim pra dizer que eu tô estranha com ela. EU NÃO TÔ ESTRANHA, SÓ CANSEI. Mas não adianta dizer isso a ela, porque ela não pode está errada. E a poucos minutos atrás no MSN ela chega pra mim e me chama de falsa. Foi uma dor terrível. Uma punhalada que deram em mim e eu não vi. Porque dessa vez, eu não fiz nada e por mais que goste dela, não vou correr atrás e pedi desculpas, porque eu não vou fazer o mesmo papel de idiota como sempre pra acontecer tudo de novo.


Beijos da Duda e do Golfinho :D

6 comentários:

  1. Oi.Isso já aconteceu cmg.Várias vezes.Até que eu cansei.Deixei de falar com a menina.a ignorei.até que ela veio me pedir desculpas ,pensando que iriamos voltar a ser amigas.amigas,nós não somos mais.simplesmente colegas.
    bjos,
    mah

    ResponderExcluir
  2. Falsidade é uma coisa chata mesmo, odeio que me acusem de tal coisa também.

    PS: Se ta linda de mais.

    Beijooos.!♥

    ResponderExcluir
  3. Essa situação é chata mesmo. Acho que vc não tem que pedir desculpas de jeito nenhum. Ela que tem que ver que errou, e pedir desculpas a você. Boa sorte com isso =)
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa um dia desses eu fui chamada de falsa pela minha melhor amigaa!
    É tão chato, e doi mais do qe um tapa na cara.!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  5. NoOssa Dudiinha acho que meu mal passou pra vc, foi justamente isso que me falaram " você tá estranha". Meu, agora ficar na sua e não querer papo com quem não ta nem ai pra vc, é ficar estranha, parece que só dão valor quando são deixados de lado. Fala sério, eu detesto isso. Mas não fica arrasada não, isso vai passar, ela vai saber reconhecer a pessoa que vc é, mesmo de longe.
    Bjus linda e obrigada pela declaração!!

    ResponderExcluir
  6. ,odeio falsidade, e seu blog ta linda! :D

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]