segunda-feira, 2 de novembro de 2009

chorei.

E eu que pensava que essa história estava no fim.E eu que estava certa.Mas não precisava ser assim, não era pra ser assim...Eu não precisava ter visto.Foi uma tortura.Uma dor que eu não desejo nem ao pior dos meus inimigos.Um imã dentro e outro fora de mim, fazendo uma pressão terrível.Minha vontade era de arrancá-lo.Eu queria sumir.Correr para um lugar que eu pudesse pelo menos chorar em paz.Eu estou com nojo de você.Foi ridículo o que você faz comigo.Depois de dizer que me amava.E eu que sou a errada ? Se nós aprendemos errando, pode ter a certeza que eu aprendi o bastante contigo.Essa sua boca é minha.Eu dei permissão pra você usá-la com outra pessoa ? Que raiva.Que ódio.Você me fez chorar.Me fez de idiota.Idiota na frente de todos.Tantos meninos me amam.E eu tenho que amar um, que não se importa se eu vou sofrer ou não vendo ele com outra.Eu não merecia isso.Você acabou com tudo.Todas as cenas boas e felizes foram substituídas pelas cenas de horror que eu vi ontem.Tive pesadelo.Não consegui dormir antes de 01:00 hora da manhã.Chorando de raiva.Sabendo que me entreguei ao máximo a você pra você não dá o mínimo de valor.Certo.Nós não tinhamos nada.Ou tinhamos coisas demais pra você lembrar.Mas custava respeito a mim ? A nós ? Se é que pra você ainda existe um nós.Não quero mais a sua amizade.Por enquanto.Até essa raiva bem maior que eu passar.É melhor assim.Você na sua com suas ficantes.E eu na minha com meus livros.Depois dos amigos, ou igualmente aos amigos, eles que me confortam.Eles, de um jeito, sabe que eu sou a certa dessa vez.Nas outras vezes eu era a errada, também.E eu lhe perdoava.Ou vice-versa.Agora você pede desculpas, mas eu não quero nem pensar nisso.Porque eu vejo motivos para lhe perdoar e acho vários.E depois vejo motivos para não lhe perdoar e acho mais ainda.Obrigada por tudo.Por me fazer viver uma das melhores fazes da minha vida, mesmo sendo de mentira, ou não.Não quero saber.E obrigada por me dá minha primeira decepção da minha vida.Eu precisava desse choque pra acordar pra realidade.A realidade que sapos viram príncipe, mas que príncipes também podem voltar a virar sapos.E isso é só.Seja feliz.Que com certeza eu vou fazer de tudo para também ser.

10 comentários:

  1. Dudinha,essa vida as vezes nos prega cada uma!!!!O que fica sao as boas lembranças e no final amada,a gente é que tem que se perdoar...muita luz e sorte e calma neste momento tao complexo,isso tudo tornara vc mais forte,nao esquece disso, e bjosss no coracao.

    ResponderExcluir
  2. Hey. Não fica assim... Não vale a pena chorar por quem não merece, experiencia própria. Você vai encontrar alguém que vc ame, e que te ame da mesma maneira. Força, tá? Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Homem nenhum merece nossas lagrimas!

    ResponderExcluir
  4. tenta não ligar pra isso, sei que é difícil. :)tipo perdoa ele até porque quem não erra, neh? + aconselho a você desincanar dele! ;** boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Naõ derrame suas lágrimas com ele.Aposto que não irá valer apena.Porque ainda me lembro das cenas que eu julgo serem cruéis, que eu vi.
    Dá uma passadinha lá no meu blog?
    www.justadreamygirl.blogspot.com
    bjOs
    mah

    ResponderExcluir
  6. Homem nenhum merece nossas lagrimas!
    [2]
    definitivamente não merecem mesmo; eu que sei, passei por coisas assim há pouco tempo e de dou um conselho, NÃO CHORE por causa de homem, porque eles não ficam chorando pela gente, não choram mesmo, então é o seguinto por dificil que seja, e eu sei que é, levante a cabeça limpe as lágrima e sorria, apenas isso bats, p´ra ele ver que você não é de sofrer por homem nenhum, tem um ditado que diz: homem é igual biscoito vai um vem 18, hahahaha' ouviu?!
    Fique bem Ok?!
    beijos, gosto do seu blog, e muito obrigada por visitar o meu! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. http://thaiizaalves.blogspot.com/2009/11/tudo-tao-melhor.html

    fiz essa postagem ai agora, entra ai e dá uma lidinha, talvez te conforte um pouco! :D
    Beijos. se precisar estamos ai! (y)

    ResponderExcluir
  8. Dudiinha, infelismente todo mundo um dia na vida tem que passar por isso, mas desejo que essa seja tua primeira e ultima decepção.
    Blgue Lindo.
    Já te sigo!!! Um abraço na tua alma!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, não sei se o texto foi sobre algo que realmente aconteceu com você, mas essas coisas com certeza ferem, e muito! Pior é saber que existem pessoas que não ligam para oq o outro vai sentir, não tem o mínimo de respeito.. Sim, pois o importante, acima até mesmo do amor, é o respeito ao próximo. Mas é isso aí menina, errando que aprendemos, e o mais importante é cair na real e não ficar se iludindo.
    bjinhus! adorei o blog.. xD

    ResponderExcluir
  10. não chores por causa disso! mostre q vc é bem melhor q isso!
    beijoss
    se cuide tá?!

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]