sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Críticas e Sonhos.

Você não gosta de mim, e sim da conquista
Too Little Too Late - Jojo
Pode ser um bom sonho, ou um lindo pesadelo,
de qualquer forma eu, não quero acordar
 Sweet Dreams - Beyoncé

Eu te critico. Eu te condeno. Por ter acabo com o meu melhor sonho e ter-lhe transformado em um lindo pesadelo. Não tinha para que isso. Já estava tudo acabado, precisava mesmo voltar? As minhas lembranças não me fizeram nada bem, se é isso o que quer saber. Eu tinha te esquecido, pelo menos por um momento eu jurei isto a mim e você aparece. Qual a graça de me fazer de idiota? Diga-me, eu preciso rir também. Juras de amor. E eu acreditei. Não precisava trazer aquela dor com você. Eu já havia me despedido dela, depois de muito tempo, eu consegui. Tudo em vão. Você me enfraqueceu, again. Meu sonho contigo era perfeito. Viveriamos para sempre, um para o outro. Não haviam barreiras no nosso amor. Demorei tanto para construú-lo, quem é você para chegar e destruí-lo tão rapidamente? Você dizia que me amava. Não tem nojo de você? Pois eu tenho. Como promete algo que não pode cumprir? Como consegue me vê sofrer e não se importar? Você tem a incrível capacidade de maguar as pessoas que te amam, pelo menos comigo foi assim. Você queria aparecer, não era? Enfiava uma melancia na cabeça, cara. Você foi na hora errada, voltou na hora errada e foi novamente, na pior hora possível. Você é um total errado. Não tem direito nenhum de reclamar. Eu não entendo, porque isso? Precisava mesmo de tudo isso? Covarde. Nem ao menos coragem de dá explicações você teve. Foi ridículo. Você não se importou comigo quando me deixou, jurou me amar quando voltou, e depois me esquece assim? Com tanta facilidade? O que aconteceu com o "Eu te amo bem mais do que antes" ou com o "Eu te amo muito. Me espera?". Você me manipula, essa é a verdade. E eu tenho um ódio imenso de mim por isso. Agora, eu peço definitivamente, me esquece. Não volta mais, não te quero. Não quero mais sentir isso, nunca mais. Agora não consigo mais sentir nada por ninguém, satisfeito? Era isso o que você queria? Conseguiu. Agora, por favor, me deixa. Essa dor, exatamente Essa Dor, nunca mais.

6 comentários:

  1. Noossa, o que eu posso falar??
    Dudiinha, a tristeza é que nem chiclete, você precisa mastigar até virar uma massa sem gosto e depois você joga fora.
    Eu tenho uma boa noticia pra vc. Isso passa. Logo,logo vc vai ta rindo disso tudo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. O texto é bem profundo..
    Eu acho qe iludir é um ato ridiculo, é muita tristeza!
    Espero qe vc fique bem!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi amr, vlw por dividir sua história comigo :) ' eu asho impossível não perdoar se valer realmente a pena, e uma amizade como a dessa minha amiga, de fato vale a pena, *-* ' obg pela visita lá, eu amei tudo por aqi. E caraca ;o ' adorei o texto, (: ' e se você estiver falando da história que você me conto, esse cara não te merece! A tristeza passa, acredite em mim. eu já sofri mt por isso. 1superbeijo e fica bem :*

    ResponderExcluir
  4. Ah, posso dizer o que?
    Passa, pode apostar que passa.
    E faz crescer sabe, toda dor faz crescer...
    Espero que você se torne mais forte e melhor depois de tudo isso!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. ' Nossa amiga! Fica assim não! Vai passar, vc vai ver!
    Bjão;*

    ResponderExcluir
  6. liiir o texto e me viii a uns 2 ou 3 anos atrás...mas passou,acabou e pela misericordia de Deus conseguir passar por esse momento longo e duradouro da minha vida.

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]