terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

#ParabénsDuda

Pois é, eu estava louca pra fazer esse post, do meu aniversário de 14 aninhos *-* Mais um aniversário perfeito com aqueles que eu amo ♥
-
Bom, ia dá meia noite e eu tava no computador. Várias pessoas on line e eu só estava falando exatamente com 4. Gideon, Thomaz, Monicke e Eduardo. Todos começaram a contar os minutos para o meu aniversário, sem saber que os outros também estavam contando, pois eles nem se conhecem. Começaram a subir plaquinhas: 5 minutos *-*, 4,3,2,1...E todos me deram parabéns na mesma hora! FOI A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI *-* Eu fiquei muito lesa. Depois de uns 10 minutos, o pessoal veio me dá parabéns, de meia noite em ponto minha tia também veio me dá parabéns e eu já tinha recebido alguns das minhas amigas que estavam em horário de verão (: E é tão bom vê meu nome no msn de todo mundo *-* soiaosisao. Depois eu fui dormir. Acordei no dia seguinte com os parebéns do meu pai e depois da minha mãe. Quando tive coragem e me levantei, abri minha gaveta e tinham lá 4 cartas que meu primo e meu irmão fizeram, MUITO LINDO! E eu tinha que tirar uma foto pra vocês acharem fofo também :B Depois eu vejo uma vozinha chamando-me no portão O: MINHA MAMIS KEKA *-* Depois veio MINHA THAY *-* Aí depois de mais um tempinho, chega MEU DEGINHO *-* e por último, mas não menos importante MINHA OUTRA MAMIS CARMINHA *-* Ai a gente vai pegar o busão, foi até rápido e vim no busão falando sobre óculos e ouvindo #Restart com vocês é o melhor '-' soiasoaisoas. A gente chegando lá, vem Adelina correndo com o meu presente imenso&lindo na mão *-* euteamoamiga. Ai lá vai a gente comer né porque ninguém é de ferro :B Come eu, Kekinha, Thaynina e Diego pega um sorvete que ele nem toma tudo O: Porque será ? '-' -qq Ai lá vai eu, Thay e Deka pro banheiro tirar fotinhas básicas que é lei. Aí chega Vitor irmão e Belle linda *-* Depois chega Ângelo e Fidélis e o povo começa a chegar...Isabele Regina, Evinha, Marida e na mesma hora do tumulto, chega Gideon e Thay me puxa pra vê ele .-. Ai eu falo com meu irmão lindo e volto pra falar com o povo e vejo Duda linda Luna e Vinicius *-* Ai foi um maior extresse pra decidir qual era o filme, acabou que Ângelo e Fidélis foram vê um que eu esqueci o nome e a gente ALVIN E OS ESQUILOS *-* há, não me arrependo '-' Eu fui comprar minhas jujubas que também já é lei, pão-de-queijo e coca-cola :9 Quando eu voltei, tava o pessoal ou pelo menos uma parte do pessoal na mesa ao redor de UMA FATIA DE BOLO COM VELAS EM CIMA *-* Ah min, quase eu choro :') Ai cantaram parabéns e mais fotos. Depois, cinema õ/ E mais confusão porque o gerente do shopping tacaruna me ama õ/ kkkkk' mas acabou tudo resolvido e o filme foi muito lindo *-* só os meus convidados sabe, ocuparam uma fileira e meia no cinema O: #adoro. Depois? GAME STATION õ/ Diego ruim! soaisoaisoaisoa ♥, depois que o povão foi embora, fui eu, Eva, Isabele, Keka, Diego e Marida jantar :B ri muito com vocês *-* E depois acabou "/ Sem esquecer dos meus presentinhos perfeitos *-* E o DIA TODO atendendo telefonema #nemgosto *-* Obrigada por tudo. A todos, amo vocês. E agora? FOTOOOOS õ/

Minha Adelina ♥
Minha Belle ♥
Minha Deca e MinhaThaynina ♥
Minha Eva ♥
Meu Diego Bolado ♥
Minha Marida e Minha Bele ♥
TUDO MEU ♥
Minha Keka ♥
Minha Marida e Mamis ♥
Keka linda *-*
MARIDA, EU TE AMO *-*
Contigo, sempre ♥
O Parabéns *-*
Presentes ♥
O brinco que minha mamis Cacá me deu *-*
Meus eternos, sempre.

6 comentários:

  1. Ai qe liiiiiiiiiiiiindoooooooooo *--*
    Parabéns, ameii o post..amei as fotos..amei os teu presentes!
    Cara parabéns pelas amizades.. Tudo de bom!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Linda!!
    Preserve sempre as boas amizades!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Own, QUE LINDO *-*
    Parabéééééns, menina linda *0* Que a sua vida seja muito feliz, saltitante e purpurinadaa *---*
    Beeeijos =*
    P.s.: seu msn n gosta mesmo de mim '-' Eu add no seculo passado, e até agora n consigo te ver on '-'

    ResponderExcluir
  4. Duda, meus parabéns! Meu pc tá com o msn estragado, então to te dando parabéns por aqui mesmo. Que todos os seus sonhos se realizem, que você tenha muito sucesso, muita felicidade, amor, carinho, paz, saúde,dinheiro e que você continue sendo essa pessoa maravilhooosa que você é, quero que saibas que gosto muito de ti e mesmo que a gente nem se fale tanto tenho uma enorme consideração por você, vejo em sua pessoa, uma grande amiga!
    beijo minha flor, felicidades ;* <3

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário amiga *0* atrasado ¬¬ kk,
    nem pude ir :@ to morrendo de raiva ainda .. só de vêr esse post! KKK, sem meu nome e sem minha foto ctg :/ AAAAH, mas te desejo toda a FELICIDADE do muundo, mt saúde, paz, amr! *0* mil beijo <3' by: Raaai

    ResponderExcluir
  6. amor, adorei o seu blog e estou te seguindo *-*
    me segue tb? http://neuropink.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]