quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

coisinhas sobre o amor.

Deixa eu te fazer feliz como eu sonhei, como você sempre quis.
Restart - Amanhecer no teu olhar


Eu não tenho nada para postar, criatividade zero. Mas eu preciso escrever algo, ou vou surtar. E nada melhor sobre um assunto que nunca sai de moda. Amor. E eu acho que com 14 anos de vida, já consegui tirar várias conclusões de o que é esse sentimento, tão...bom?

• Ele machuca
• Ele não é invejoso
• Ele não é egoísta
• Ele é ciumento
• Ele é protetor
• Ele é verdadeiro
• Ele é corajoso
• Ele dá e gosta de receber carinho
• Ele dá e gosta de receber atenção
• Ele é único
• Ela não mente, quando não é preciso
• Ele nem sempre tem razão
• Ele não pode ser forçado a existir
• Ele está com você, é porque ele quer e assim deve ser
• Ele gosta de ser respeitado
• Ele é carente
• Ele é importante para a nossa existência
• Valorize-o

#Sport
#ParabénsGideon
#Restart - Amanhecer no Teu olhar          

9 comentários:

  1. O amor acaba comigo, fato!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ' O amor é tão lindo,mais nos faz sofrer! ;/
    Bjos♥

    ResponderExcluir
  3. amar= sofer!..
    tah nem sempre..mas a maioria das vezes nos faz xorar ='(
    ..adorei as travessuras *--*
    bjuss
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/
    (depois passa lá :D)

    ResponderExcluir
  4. o amor é lindo, mas quando ele quer deixa a gente tão mal =(

    ResponderExcluir
  5. O amor de tão lindo que é, as vezes nos deixa deslumbrada e a gente esquece de enchergar a realidade... msmo que possa doer, ainda assim vale a pena sentir neh

    ResponderExcluir
  6. O amor é simplismente um sentimento unico e verdadeiro..
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  7. sempre achei o amor lindo e absoluto, mas ultimamente, o amor e o destino se juntaram pra praticar o mal contra mim, estou magoada com eles! UHASIUDHDUS

    e agora, me diga, quem vive sem amor?

    ResponderExcluir
  8. Isso é criatividade zero?? Quando eu não estou criativa eu só consigo escrever que: "eu não estou criativa e ponto final" rsrs
    Parabéns, pela criatividade zero!!

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]