quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

egoísmo.

Odeio pessoas egoístas. Mas não do tipo que mais são conhecidos, tipo aqueles do colégio que você pede a borracha emprestada e ele não empresta ou empresta ficando de olho, que é muito irritante. Ou você pede a última pastilha do pacote e ele diz que não, por ser a última, mas se é a última, é porque ele comeu todas as outras ¬¬ Mas tudo bem, esse tipo de egoísmo a gente releva. Eu odeio os egoístas de coração. De sentimento. Aqueles tipos de pessoas que dizem que amam, mas não se preoculpam nem um pouco com a pessoa amada, a pessoa que ele diz mesmo gostar. Será que esses egoístas não enxergam que queremos amor? carinho? que coisas supérfulas como um Boa Noite, dorme bem e sonha comigo ou até mesmo um Ei, preciso te falar uma coisa importante, eu te amo são tão importantes, são essas besteirinhas que fazem a diferença, que demonstram atenção. Será que não pensam assim: Poxa, vou entrar no msn pra vê se ela está com saudades, pois eu estou. Será que é pedir demais? Ou fazer uma simples surpresa como ligar ou mandar um SMS pra dizer boa noite, ou de manhã pra dizer bom dia. Quando ela tiver estranha, perguntar o que aconteceu e dizer que se preoculpa com ela. A pessoa se sente no mínimo um pouco valorizada.Dói. E dói muito. E eu venho a me perguntar se fiz alguma coisa se errado. Talvez tenha feito. Tenha dado amor demais. Carinho demais. Atenção demais. Preoculpação demais. E tudo o que eu queria era um pouco de compreenssão e que ele pudesse me dá um terço do que eu dou a ele. Eu sei que ele é capaz, ele pode sim fazer isso por mim. Mas é como se ele não quizesse. E só em pensar nisso, dói mais ainda.

8 comentários:

  1. aa fica assim não, as vezes esse não é o modo dele demostrar que gosta. conversa com ele e fala o que você acha, sem duvida isso vai mudar.:)

    ResponderExcluir
  2. Egoísmo é f*..
    Tem gente qe só se importa com o seu nariz, com o seu mundinho, sem se importar, se tem alguém chorando, com saudade. É o mundo!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. ée egoiismo é complicado ://
    mais talvez é passageiro :s e se nao for o jeito e procurar pessoas melhores \Õ

    ResponderExcluir
  4. egoísmos é algo que não suporto, mas fazê o que né/!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu entendo perfeitamente tudo o que você escreveu e sabe, eu me considero egoísta, mas de um modo diferente, sou egoísta porque às vezes quero tal pessoa só pra mim, mas eu quero pro bem sabe, pra ter momentos felizes e etc, é um egoísmo completamente diferente, mas tem gente que não enxerga isso bem.
    sei bem como é se sentir assim como você, é como se não ganhássemos nenhuma atenção e dói, eu sei que dói mesmo.

    espero que você fique bem ;*

    ResponderExcluir
  6. não tinha visto o o lay novo!
    LINDO

    um post muuuito bom.
    você anda amadurecendo sua escrita. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Eu entendí tudo... mas as vezes a pessoa nem é egoísta, talvez só naum saiba se expressar, mas isso naum quer dizer que naum a ame... do msmo jeito que falar "eu te amo" naum quer diizer que ame de verdade FATO

    ResponderExcluir
  8. voce tem toda a razao, existem os egoistas de coisas materiais, mas exitem os piores egoistas que as vezes parecem nao querer compartilhar sentimentos, nem ao menos um tao bonito como o amor, e pra ser sincera, temos é que ter dó de pessoas assim, que não conseguem nem abrir o coração.

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]