sábado, 2 de janeiro de 2010

Henrique.

Primeiro post do ano *-* Eu não sou muito dessas de postar declarações no blog, mas de vez em quando eu reservo um cantinho para certas pessoas especiais que merecem e eu meio que escolho o momento que eu tô com criatividade pra falar dela, então, se você não está aqui, é porque ainda vai está õ/ soiasoa :B -
Hoje eu vou falar de uma criatura bem complicada e pá. Ele é um chato, um chato que eu não saberia como viver sem. Ele que me atura quando todos já desistiram, ele que diz que me ama e eu adoro isso, ele que tira meu tédio, ele que toma conta da minha atenção no msn só pra ele, ele que é muito lindo, ele que é MEU BEST LINDO, morram *-* Eu só queria te dizer que apesar do pouco tempo, tu já és essencial pra mim, sakas? Porque é contigo que eu vou me casar, porque tu é a única pessoa que eu fico feliz quando não tá namorando :B soaisoaisoa, e ele é mesmo muito chato, não faz a mínima questão de me vê, mas ta valendo. eu te amo mesmo assim .-. Ele que enche o meu pc de músicas do Jota Quest e as músicas dele são muito lindas *-* ah, e são as músicas do meu best , ele é bem sentimental, esse meu lindo *-* E ele entende os meus probleminhas, porque eu quero as mesmas coisas que ele. E EU AMO AQUELE BICO GAY DELE, pronto, falei :#

     Amar é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém

Agradeço pela tua amizade, pelo teu carinho, por me aturar todos os teus dias, por dizer que me ama, por me fazer uma pessoa mais feliz. ♥ Henrique , eu te amo muito, sempre .

Um comentário:

  1. ouwn, adoro essas 'declarações' porque eu acabo me lembrando de todos os meus amigos *-* hihi

    beeijos :*

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]