quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lucas Almeida.

Essa é uma daquelas postagens para pessoas especiais da minha vida. Mas talvez essa seja um pouco além do especial. Essa pessoa talvez tenha passado do nível de especial para essencial para mim. Eu não sei o limite de palavras desse blog, mas com certeza nossa história não caberia aqui. 1 ano e 3 meses. Né brincadeira não. Nesse tempo todo, você conseguiu plantar em mim uma coisa que ninguém mais conseguiu. Percebi que só ao teu lado meu sorriso era mais bonito, só ao teu lado meu coração batia muito mais forte, que minha respiração ficava ofegante, que eu ficava nervosa, que eu ficava besta, só você sabia me dolatrar como ninguém, só contigo sentia a melhor sensação do mundo, de carinho, de amor, de proteção. E então eu fiquei cega. Só você existia, minha única e mais linda razão. Hoje eu acredito que você foi e sempre será meu único verdadeiro amor. Sim, eu sei o que é amar e a culpa é toda sua. Sei o que é sofrer e a culpa também é sua. Sei o que é ser feliz, e mais uma vez, você é o culpado. Dono das minhas crises, dono dos meus sonhos, dono da minha mente e do meu coração, dono da minha verdade, dono da minha felicidade. 2010 é um ano especial, um ano mágico, por tua causa. Agradeço por você ter voltado pra mim, agradeço por você me acolher nos teus braços, nos teu olhar.

Lucas Almeida, eu te amo muito. Meu eterno

Um comentário:

  1. Me deu vontade de chorar com o post, sério!
    A nossa situação é tão semelhante em algumas horas, mas me deu vontade de chorar porque entendo perfeitamente tudo que escreveu, e no fundo, eu queria poder dizer a mesma coisa pro (meu, ok não é mais meu) Lucas. Viu, até o nome é igual.

    Desejo toda felicidade do mundo pra você! ;*

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]