quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

e em ti, minha felicidade encontrei.

Eu não sabia mais o que era ser feliz. Mas era como se eu já conhecesse esse sentimento que todos brigam por ele, que todos o querem, mas eu não me lembrava como era se sentir assim, feliz ou talvez, apaixonada. Tinha uma breve lembrança que senti algo parecido como descrevem a felicidade, ao teu lado. Mas talvez tivera esquecido com o golpe que você me dera, a algum tempo atrás. Lembra? Eu não me recordo, mas eu ainda sinto, é tão forte e tão recente...Ainda procuro um sentido para tudo aquilo que era tão perfeito, ter se desmoronado na minha cara e eu de idiota não ter feito nada. Mas agora, você volta. A dor começa a cicatrizar, e é uma sensação tão...indescritível...E você me dá um susto, confesso. Mas eu gostei. E agora eu te peço, não deixe aquela dor voltar. Não se afaste. Percebi que essa felicidade, esse amor, eu só consigo encontrar ao teu lado, com o teu abraço e com os teus beijos.

3 comentários:

  1. é o amor ♫ texto lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. olá nossa eu estava sumidaa daki mais estou aki de novo beijos flor... ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindoooo
    é incrível quando se encontra um amor neh
    ahuahu

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]