quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Conceito sobre a vida e avisos.

Que nada é tão válido que não possa ser substituído por outro. Levando em consideração que a vida na terra não é eterna para nós, posso dizer que vivemos em uma constante troca. E talvez esse seja o conceito.

AVISOS

1 - Gente, eu quero agradecer todos os comentários de vocês, porque eu vejo blogs com 20, 30 comentários e vejo o meu com 8, 10. O que eu acho engraçado é que eu ADORO os meus comentários, mesmo sendo poucos, mas eu vejo que são sempre os mesmos leitores que estão comentando. Um dia desses eu recebi um comentário mais ou menos assim: Você está amadurecendo na sua escrita, Parabéns! Cara, eu amei! Muito obrigada mesmo, por tudo.
2 - Eu vou está em outro blog agora também, mas não vou abandonar aqui. É o Vida de Garota , passa lá :*
3 - Eu quero pedir desculpas por nunca mais ter comentado no blog de ninguém, mas é porque eu só entro no blog pra postar e saiu. Meus pais se casaram domingo passado, e eu estava SUPER sem tempo, ah! O casamento foi lindo *-* Mas agora eu vou voltar a comentar, deixa só acabar as férias :D Porque eu estou morrendo de saudades dos textos de vocês!
4 - Estou com selos para postar do blog Pode entrar... Aguardem selinhos!
5 - Dia 1 de Fevereiro eu fico mais velhinha! *-*
6 - E é só :*

Um comentário:

  1. Eu acho qe não dá pra substituir pessoas por outra, talvez podemos descobrir qe não amamos alguém da forma qe achamos, mas não dá pra substituir alguém.. Na minha opinião as pessoas são insubstituiveis e não deveriam ser comparadas!
    Realmente vc escreve muito bem e está cada vez melhor *-* Parabéns pelos seus pais..!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]