sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sing It On

Bom, eu TENTEI colocar o vídeo, mas o blog num cooperou , então vai essas fotos. Muito perfeito esse vídeo vey *-* Joe ta LINDOOOOOOOOOO :O e esse cabelo da Selena ? PERFEITÃÃO *-* amovocê $: e tem também a Miley , mas nem gosto dela :P e também tem o NICK, KEVIN E A DEMIIII *----------* Vão no youtube ou no site da capricho e vejam o vídeo, vocês vão amar assim como eu...Parabéns Disney (L) - Assistam e depois comentem cobre o que acharam =]
ps: na monstagem tem - Miley&Nick , as BFF Demi&Selena , O Joe&Demi (rolou mó cliiima) e todos juntinhos neh *-*
ps²: quero aproveitar e agradecer o meu sétimo neh ? sétimo selo *-* Quem me indicou foi http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/ =] mt mt mt obrigada e no proxiimo post eu posto ele com certeza :D muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]