quarta-feira, 19 de agosto de 2009

(O6.

Bom , é muito bom quando você se sente desejada né ? OSIOASIOAISOA. Meu dia ontem foi muito bom e pra vocês entenderem - vou contar o motivo :D eu estudo no Santa Joana e meu irmão também, mas ele faz Karatê no Marista - ai teve uma época que tinha uns meninos gostando de mim e eu gostando de um deles e então a gente começou a namorar e eu virei FOFOCA naquele colégio - em menos de um mês eu conhecia todo mundo e todo mundo me conhecia - uma coisa de louco, nem estudo lá e o colégio ja é meu (H) siim, ai a gente acabou neh e depois eu vim descobrir que eu tinha FAMA lá, adivinha de que ? ¬¬ de que eu tinha ficado com quase todooooos os meninos de lá ¬¬ OLHE, depois que eu descobri isso e falei o que tinha pra falar - SUMI. Ai ONTEM não tinha nada pra fazer em casa e eu decidir ir , porque as coisas iam ter mudado [eu esperava] e tinha os novatos que não me conheciam neh ? Bom, quando eu cheguei lá - não tinham me esquecido :P mas tava certa em relação aos novatos, soaisoaisoaisoa. eu cheguei la, tinha um nino - ai ele ficou olhando pra mim DIRETOOO e depois chegou um amigo dele e eles certamente estavam falando de mim, porque ele também olhou. ai minha amiga chegou e disse que ele tinha gostado de mim e que ele tinha dito: poxa, nathy é muito pirangueira , nem apresenta as amigas - MUITO BOM SE SENTIR DESEJADA , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ai neh ele depois sentou perto de mim e eu coloquei o fone de ouvido FINGINDO que tava ouvindo musica e escultando a conversa dele - ai ele chamou um amigo dele e falou: Pedro, vem ca que eu quero que tu faça umas apresentações aquii , O: soasioaisoaisoaiosa - ai ele foi embora ¬¬ e depois de um tempo o amigo dele sentou perto de mim e começou a conversar comigo, até pedir meu msn :# soaisoaisoaisoasia e depois quando eu cheguei em casa ? o povo do msn tava com alguma coisa pô - todo mundo falando comigo, eu recebi ALTOS elogios , vaariios eu te amo - chega fiquei passada :O mas que é bom, é viu (H) soiasoaisoaisoaisoa - isso acontece uma vez na vida , ai tem que aproveitar HOHO' e hoje vou pro Marista de novo paê , nem queria :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]