terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coisas que NÃO suporto


Dentista - Pense numa profissão chata, principalmente quando vem com aquele aparelhinho que tem um parulho INSUPORTÁVEL e que faz uma dor medonha no dente e ter que ir todo mês pro dentista, ficar esperando horas na sala de espera, por causa da dentitas que se atrasou e depois entrar e ficar 5 minutos lá dentro, só pra ela trocar a borrachinha do aparelho...Da uma certa raiva, mas tudo bem, eu supero.

Pessoas Falsas - Dizem que EU que sou falsa...Sou falsa com quem merece (Y) Aquelas pessoas irritantes que dizem que são suas BFF e no fim conta seus segredos a o primeiro desconhecido que vê no meio da rua e ainda tem a CARA DE PAU de chegar em você e falar: NÃO FUI EU QUE CONTEI e eu respondo: COMO NÃO FOI VOCÊ, SE SÓ VOCÊ SABIA ? e a raiva aumenta quando ela insisti que está certa...esse assunto eu nem comento.

Pessoas que dizem que eu estou errada, quando eu estou certa - Isso é o pior, quando eu sei que estou certa e ficam dizendo que eu quero ser a DONA DA RAZÃO ¬¬ Queria eu saber de tudo, mas eu tenho inteligencia suficiente pra dizer o que é errado e o que é certo, pelo menos no meu ponto de vista e do mesmo jeito que o indivíduo tem todo o direito de protestar, dizer que ele não está errado, eu tenho o direito de dizer que eu estou certa e eu tenho mais direito ainda de expressar minhas opiniões sem ninguém me julgar, pois quem conduz minha vida é ninguém mais, ninguém menos do que eu mesma.

Pessoas que me julgam antes de me conhecer - Odeio quando me veem e nem querem ao menos TENTAR fazer amizade comigo, só por causa da minha aparencia..veem uma menina baixinha de 13 anos e pensam que eu sou muito "INOCÊNTE" e sem sal...eles que não sabem o que estão perdendo em fazer amizade comigo, eu que não vou me rebaixar implorando a amizade deles, se eu sei que mais tarde eles que vão se "ajoelhar" nos meus pés me pedindo ajuda.

4 comentários:

  1. Concordo em absolutamente tudo que você disse, pessoas que dizem que eu estou errada, quando eu estou certa é o que mais acontece.
    Amei seu blog, viu?
    Quando der passa no meu.Postei um selinho lá pra você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você no meu blog \õ beeijos

    ResponderExcluir
  3. Euu também num suporto tudo isso!!
    Principalmente a parte de ser julgada antes de me conhecer! Isso acontece muito!
    Adoorei o blog!
    Dá um pulinho no meu cantinho tah!
    Parabéns!
    BjuzZ

    ResponderExcluir
  4. Dentista é um saco!!
    Semana passada, eu cheguei no dentista umas 07:15 e sai de lá meia noite e pouco! Ninguém merece.. :x

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]