segunda-feira, 15 de março de 2010

vocês fazem falta.

CARAAAACA, que saudades de vocês! namoral, não vejo a hora de ir blog por blog pra deixar minha marca registrada lá, porque eu não estou aguentando mais, isso vai virar doença! Bom, só atualizando sobre mim, antes de começar a rotina de textos bonitinhos e dramáticos, podemos dizer que minha vida está super linda. Estou feliz. Estou com pessoas que querem meu bem, todo dia descobrindo quem são os bons e os mals e pensando, será que isso importa mesmo? Eu em uma fase que não devo me preoculpar com isso, meu ponto são os estudos, sinceramente. Fica me estressando com pessoas que são falsas comigo, elas que vão se dar mal, não eu. Tenho sim meus melhores amigos, que eu sei que nunca iriam me decepcionar, e isso que importa, porque se eles me conhecem e gostam de mim assim, não haverá ninguém que derrubará isso. Talvez não precise de amores na minha vida, agora. Só quero alguém que me dê carinho, amor, atenção e cuidado e eu acho que tenho capacidade de encontrar isso em alguém, e é uma das minhas metas. São tantas, pra falar a verdade, todas levam a tal da felicidade e assim como está, ta bom demais *-* Espero que vocês não me abandonem tá? Porque aqui é o meu refúgio, para onde eu posso me esconder de todos, e expressar o que realmente estou sentindo, e agradeço a vocês por lerem todas as besteiras que eu escrevo.

estoudevolta, bjs.

6 comentários:

  1. Ah! que bom que vc estar de volta.
    Sempre venho por aqui e, ja tava sentindo falta de ler teus textos.
    *-*

    ResponderExcluir
  2. vi seu blog no blog da Babi Xavier, achei legal, vou passar aki sempre q puder...

    xoxo.

    ResponderExcluir
  3. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


    êbaaa \o/
    ela tá de volta \o/

    ResponderExcluir
  4. Qe bom qe vc voltou..
    Estudar realmente tem qe ser uma meta a ser cumprida! E deixa qe os falsos se danem..
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  5. Você está coberta de razão em tudo que disse no seu texto. :* Não se preocupe com pessoas falsa, simplesmente deixe elas de lado, esquentar a cabeça não vale a pena. Cuide sim, das pessoas que gostam de você de jeito que você é... são elas que merecem toda a sua atenção. E sobre os estudos que esse seja esse o seu foco agora. E o amor na hora certa virá pra você.
    Não some! :D

    ResponderExcluir
  6. oooooô meu amr vou vir aqui comentar no seu blog com o maior carinho e fico tão feliz em saber que você está bem *-* e como de costume adorei seu post e adoro muito o jeito como você sabe 'encaixar' as palavras e as faz soarem tão bem :)
    saudade minha linnnda :* gosto demais de você!

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]