terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje.

Pois bem, estou cheia se textos para postar, mas nenhum tempo sobrando! E como eu simplesmente AMEI esse texto da Rafa , vou postar aqui pra vocês.
-
Hoje, nenhum dos remédios que estou acostumada a usar me acalmaria. Não quero calmantes, não quero me sentir mais leve. Tampouco quero me afundar na dor, e senti-la me torturar cada vez mais. Essas são as únicas opções que conheço.

Então hoje, apenas hoje, vamos mudar. Não quero abraço, ombro amigo, fones de ouvido e Evanescence. Não quero esconder meu rosto no travesseiro e chorar, ou fingir um sorriso para esconder as lágrimas. Não agora. Não hoje.
Hoje, eu quero música. Não qualquer música. Música eletrônica, com batidas fortes e repetitivas, que ocupam a mente e impedem de pensar. Quero aquele ritmo alucinante se infiltrando em minha cabeça, e me fazendo esquecer todo o resto.
Hoje, eu quero meu corpo movendo-se no meio das luzes, mesmo que eu não saiba dançar. Quero isso apenas como um convite para a exaustão, para a dor muscular no dia seguinte, que me desvie de outras dores mais fortes e mais incuráveis.
Hoje, eu quero uma bebida quente, e forte, por favor. Mais forte que a dor, e mais quente que o amor impossível. Uma bebida que me faça perder os sentidos, perder a noção de certo e errado, de começo e fim, de amor e ódio. Quero a ressaca e a dor de cabeça do dia seguinte, mais artifícios para burlarem a dor real.
Hoje, eu quero conquistar mil garotos, beijar mil bocas, descobrir mil emoções. Quero tudo isso apenas pelo prazer de esquecer depois o rosto de cada um deles, de nunca perguntar seus nomes, de perder em minha memória aqueles anônimos de apenas uma noite. Quero sentir que faço algo por prazer, e não por amor. Quero sentir que sou fútil, irresponsável, e infantil. Como todas as outras meninas da minha idade.
Hoje, eu quero ir embora daqui. Quero viver uma realidade fora da realidade, sentir algo sem sentimentos, e ser livre me prendendo nas estúpidas regras da futilidade. Hoje, eu quero esquecer. Será que isso é pedir demais?

Ps: Escrevam na minha caixinha de recados *-*
 
bjsgrudentos :*

6 comentários:

  1. Bom eu achei esse texto lindo, a Rafa escreve divinamente.. E vc tbém, e arrume o tempinho pra postar seus textos viu mocinha?!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Tá bom, vamô lá.
    Momento exclamação sobre o texto: NOOOOOOOOOSSSSAAAA,Incrível esse texto!! Beem radical.
    /Tbm acho que a senhorita devia começar a postar seus textos, se agente não pões pra fora o P.C.érebro pifa.

    Beijundas flôr!

    ResponderExcluir
  3. Oi moça, muito lindo aqui viu...
    e o texto que vc postou também é muito lindo ..
    to passando rapidinho que eu to sem tempo, mas vou te seguir ...
    Lá no meu blog, tem um posto sobre o meu novo blog, que tbm é de textos e historias ..
    beijos, ótima semana !

    ResponderExcluir
  4. ' Ahhh a Rafa escreve super bem!-FATO
    Eu tbm quero ler os textos que você escreve, vc escreve mto bem!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  5. vc escreve bem!...adorei o post!..
    bjoss*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. a rafa escreve mt bem *-* adorei o post.

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]