quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

#Carnaval

Bom, meu conceito sobre o Carnaval ? Leiam o post da Carol no blog da Jamylle e vocês vão entender. Mas vou confessar que esse foi o melhor carnaval da minha vida. Não sai pra Olinda, não sai pra Recife, não viajei para fora e também não fiquei em casa. Fui para #PortodeGalinhas e acreditem, que não gosta de carnaval, por influencia dos pais ou não, tanto faz, vão para uma praia. Qualquer uma. Longe de tudo que envolva Carnaval no meio. Vão para uma praia que não tenha Laursas, nem músicas animadas nem nada. Pagode, forró e músicas intenacionais são o que eu recomendo. Sim, eu fui pra Porto e #migod que paraíso *-* Fui para um condomínio, as casinhas pareciam de filme de gente rica sabe? qqq Fui na segunda de manhã e cheguei de TARDE ¬¬ Eu merecia um prêmio pelo engarrafamento que eu aguentei. No primeiro dia fui só a praia, conhecer o local e eu percebi que a faxa etária de lá era abaixo de 10 e acima de 30 ¬¬ Ótimo. Minha escolha foi ficar vendo a 1ª temporada de #SexAndTheCity e eu recomendo. No dia seguinte, mais praia e muito mais tédio. Uma hora eu não aguentei mais, ia ficar depressiva vendo as ondas do mar baterem nas pedras que é a coisa mais linda do mundo, uma coisa boa foi ir até as pedras, levar um arranhão no pé e VÊ OS PEIXINHOS AZUIS *-* Lá a areia não é cinza, é branca gente e eu amo vê isso, limpeza õ/ Depois o tédio voltou a reinar, e pra piorar, um "encontro de velhos com assuntos de velhos". Pra não surtar, resolvi ligar pro povo. Primeiro meu best num atendeu ¬¬ Depois minha Diária num atendeu ¬¬ Até que em fim minha coisa mais linda atendeu, ADELINA õ/ soaisaoioias, e eu falei do meu tédio e pra variar, ela riu de mim ¬¬ depois fui tentar tirar fotos no automático, já que ninguém queria tirar fotos minhas. E eu descobri que haviam meninos lindos da minha idade õ/ Um tinha cara de 17 eu acho, PERFEITO O: e tinha outro, LOIRINHO, OLHOS CLAROS E BRANQUINHO ESTILO SURFISTINHA *-* e eu fiquei besta quando vi que eles iam jogar bola :B Mas fingi que num tava nem aê e lá vai eu colocar no automático, 10 segundos e corre...Ai o surfistinha veio perguntar se eu queria que ele tirasse a foto pra mim, haha '-' Ai conversa vai, conversa vem...Ele pega meu msn e VIRA MEU PRIMEIRO AMOR DE VERÃO *-*  kkkkkkkk , só num gostei do nome dele, mas isso num vem ao caso e depois eu fui embora. Sério, o bom desse tal de amor de verão é que fica só na memória. Um sonho. É bom demais, vocês deveriam experimentar.

ps. o lay da LINDO, sério, a Jamylle caprichou dessa vez. Todos os lay's dela ficam perfeitos, mas esse ficou super a minha cara, muuito obrigada *-*
ps². selinhos estão por vim :*

8 comentários:

  1. eu odeio carnaval, forever, ever, ever.
    Tá lindo o blog :*

    ResponderExcluir
  2. ta lindo o blog, odeeeeeeeeeio carnaval. entra no meu blog ? www.sucodeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá super lindo o blog!!
    Eu não gosto de Carnaval, mas eu gosto dos desfiles das Escolas de Samba. Que bom que seu Carnaval ainda rendeu, eu esperava muito mais do meu,pra ser sincera!!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Safadona hein dona Duda!!;p
    Resumo do meu carnaval: Fiz crochê (abstraiu), Li vários blogs, fui na praia com a mami's e uns tios (escutamos música velha, muito bom, melhor que funk, axé e coisas carnavalescas), a única coisa que vi de carnaval na tv foi a comissão de frente da Unidos da Tijuca que foi um show de mágica, de resto eu vi a patinação no gelo dos jogos olímpicos de vancouver... Esse ano eu consegui fugir do carnaval mesmo estando no Rio de janeiro! o/Milagre!!

    beijos flôr! O lay tá suuper!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Quanto tempo!
    Passei o carnaval em casa, opção própria mas..
    1º amor de verão em?? Hahahahaha
    O blog tá fofo!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. ual que lindo, amo ficar olhando o mar *-* | visual do blog ta uma graça. :D

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]