quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

saudades/o primeiro beijo.

CARACA! QUE SAUDADES DISSO! Eu estava SURTANDO gente, namoral. Porque o blog não queria pegar nem com a gota :@ e eu sem poder escrever e sem os comentários de vocês, eu não vivo, só isso mesmo pra eu me ligar nisso, pra vocês verem como é a vida :# Bom, eu espero que o Natal de vocês tenham sido MARAVILHOSO tanto quanto foi o meu, proque não tem sensação melhor do que toda a família reunida e principalmente eu, que esse foi meu primeiro Natal com todos os meus irmãos juntos, eu chorei :# E que 2O1O venha com a bola toda que eu estou esperando ele de braços abertos *-* e pra tirar o atraso, vai um textinho aê, talvez o último do ano.
-
Sim, eu estava ofegante. Mas também, quem não estaria num momento como aquele? Ele era tão perfeito. E eu pudia sentir a sua respiração. Era fria e ao mesmo tempo tão quente, que poderia incendiar uma cidade inteira. Sua boca estava a centímetros, talvez, milímetros da minha. Não poderia está assim, tão nervosa. Não era meu primeiro beijo. Quer dizer, em um vampiro sim. Ele colocou a mãe apoiando a minha cabeça. Como ele adivinhou que eu estava prestes a desmaiar?
- Fique parada - ele susurrou um pouco antes de encostar seus lábios no meu. Tomei um susto, um choque, para ser mais sincera, com os seus lábios frios, mas não consegui me mover. Como ele imaginaria minha reação? Tudo bem, minha vontade era de agarrá-lo e levá-lo para longe dali. Mas eu não consegui mecher nem se que um músculo. Meus olhos se feixaram automaticamente. Nossos lábios se afastaram e se encontraram mais uma vez, numa sincronia perfeita. Seus lábios encaixavam-se no meu como se fossem feitos um para o outro. E eu gostava de pensar nessa hipótese. Eu então me mexi. Talvez não tivesse sido uma boa idéia, senti sua expressão de dor. Resolvi então me afastar. Mas um susto quando percebi que ele não havia deixado. Ele estava gostando tanto quanto eu? Talvez eu não estivesse fazendo nada errado. Era bom. Ele não queria me soltar. E eu por um instante me deixei levar, como se aquilo nunca fosse acabar. Não sei se iria, de fato, mas naquela noite de ano novo, eu era sua e ele era meu. E então me entreguei, sem medir qualquer consequência. Aquele momento estava perfeito demais para eu conseguir dizer não. E eu procurei, mas não encontrei ao menos uma razão para eu fazer isto.

4 comentários:

  1. Acho que deu problema no blog de meio mundo -s Deu no meu tbm, por isso n comentei post nenhum de ninguem. Que bom que voltou e podemos ter nossos bebes lindinhos de volta *-*
    Pirei sem poder postar, ler posts, comentar e ver comentários, FATO!
    O texto tá tãão lindo *-* Perfayto *o*
    Feliz 2010 \õ/
    Beeeijos =*

    ResponderExcluir
  2. Amei o visual do blog, ficou liindo! *-*
    Ameii a historia..
    Tudo de bom pra tii, nesse novo ano!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que história fofaa *-*
    deu até vontade de beijar um vampiro agoraa \o/

    o meu blog tbm deu uns problems akii
    só ele naum queria era carregar imagem
    olha que loko aff

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]