terça-feira, 15 de dezembro de 2009

então é natal.

"Então é Natal,
E o que você fez,
O ano termina,
E nasce outra vez.
Então é Natal,
A festa cristã,
Do velho e do novo,
E o amor vai ganhar".

Pois é, eu sou tão lerda que só vim me ligar que o Natal está batendo na minha porta hoje, quando voltei da casa da minha irmã e vi em cima da minha geladeira um Panetone. E eu pude refletir sobre tantas coisas. Que no Natal, existe mesmo essa tal magia e é a única que eu realmente acredito, e talvez, a única que realmente exista. Porque essa é a única explicação para todos ficarem tão...calminhos. Porque nós não podemos querer milagres, como na Noite de Natal os bandidos virassem do bem pelo menos em uma Noite, a não ser que deem calmantes para eles passarem o dia 24 e 25 dormindo, ai sim, eles não vão fazer mal nem a uma mosca. Mas milagres acontecem sim, então, quem sabe um dia não é ?! Mas também a época de Natal não é uma das que tem MAIS acidentes, isso também podemos dizer que é realmente pura mágica. Natal talvez seja a única festa que tem graça festejar em casa, com a família. Não em baladas ou em shoppings assistindo filmes no cinema. Não tem graça, não seria bem um Natal, não teria a tal da mágica. Aproveitem. O dia em que O Criador nasceu. O dia em nós agradecemos a ele por tudo de bom que ja aconteceu na nossa vida e tudo o que está por vim. O nosso Salvador. Talvez esse seja o mistério. A festa é DELE então ELE certamente quer tudo perfeito. E que seja feita a vossa vontade (:


Eu quero desejar um imenso Feliz Natal para todos vocês e que todos os seus sonhos se realizem e que vocês vivam com muita, muita mágica.

6 comentários:

  1. Adoro natal.Um dos únicos dias do ano em que a família finalmente se reúne.Concerteza pura magia.Feliz natal para ti tbém!
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  2. É natal realmente só tem graça se comemorar em casa com a familia.
    Feliz natal pra ti tbm e que seus sonhos se torne realidade com a mágia do natal^^
    bjo

    ResponderExcluir
  3. \ Um lindO natal p vx... que toda essa magia ilumine e guarde o seu S2. BjO

    ResponderExcluir
  4. feliz natal tbm!
    natal é bom para passar com a familia msm,
    nada de baladas!
    bjOo!

    ResponderExcluir
  5. Ameii post e a foto..mamãe noel!Uashuashashuas
    Feliz natal pra ti tbém, e realmente só o natal pra deixar todos calmos!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. Lindo post *-*

    Pena que muita gente não sabe - ou finge não saber! - o verdadeiro significado do natal =/

    (:

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]