sexta-feira, 11 de junho de 2010

vício de viver.

Tenho prazer em respirar, tenho necessidade em sentir o vento batendo em minha nuca, ou vindo direto na minha cara, como um tapa de alerta para a vida. Tenho orgulhos de não conseguir respirar embaixo d'água e conseguir correr, sem parar, enquanto eu não estiver cansada. Preciso sentir dor para acreditar na salvação, ter fé. Preciso crescer para entender a cabeça de um adolescente, de um adulto e sempre ter a tal criança dentro de mim. Preciso ter coração para amar, lágrimas que limpam não só os olhos, como a minha alma. Uma qualquer, apaixonada pela vida. Pelo melhor presente que Deus poderia dar para todos nós e muitas vezes, deixamos esse presente de lado, sem valor algum. Eu faço questão de usá-lo e desgastá-lo até não puder mais, até Ele querer de volta. Viver, florescer, crescer, renascer, reviver, amadurecer...Vida, uma dádiva, um tesouro.




imagem: vida faceira

6 comentários:

  1. Adorei o lay novo. Ficou ótimo! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Viva la vida.!♫

    Não é eu quem decido se você vai se apaixonar por mim, mas sim você.
    Que bom que eu te entendo, até por que somos parecidos de mais, tenho o mesmo sentimento que você, que as meninas aqui não dão muita bola para a beleza interior, só para exterior, e a minha não é lá essas coisas mesmo.
    Mas a tua, tu não pode reclamar não, eu já disse e não canso de repetir, tu é muito linda meu anjo, ao contrário do meu sutaque, que não é tão belo assim como você imagina.
    Bom a música, você disse que era sua, e dai resolvi usa-la no fim do comentário, mas não com a intenção de mata-la, só de lembra-la, que mesmo longe, tem alguém que gosta de ti pra caramba, e quer o teu bem, e que agora tem uma vontade imensa de ir para Pernambuco só por causa de você.

    Beijoooos Também te adoro muitoooo ♥

    ResponderExcluir
  3. O blog tá mais lindo..
    Viver é tão importante, vou usar aqui uma frase bem conhecida; pena que tem pessoas qe apenas existem.
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. Se não for pedir de mais sabe, me manda o teu msn ?

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]