terça-feira, 8 de junho de 2010

i don't know.

Eu não sei o que teus olhos querem dizer, não sei se me veem de tal forma ou de outra. Não sei o significado dos teus beijos, dos teus abraços. Não sei se devo dizer eu te amo quando tu dizes para mim, não sei se teria o mesmo sentido. Não sei o valor dos teus carinhos, mas sei que eles são bons e me confortam. Não sei se devo me apaixonar, provavelmente não, mas é complicado...Não tinha sentimento algum em mim desse tipo, por você, eu juro. Só havia amizade, e ainda só há isso. Mas no momento de carência e angustia, você apareceu e me fez um bem enorme. Você nunca me maguou, praticamente um melhor amigo e nunca me magoaria, você me faz rir, faz querer se apaixonar, mas te conheço suficientemente bem para saber que você não é muito de se apegar, então, volto a estaca zero. Só preciso saber o que você quer dizer quando diz me amar, quando acaricia meus cabelos, quando me encara, quando me beija, quando me tem, de certa forma. Melhor não arriscar. Melhor não se magoar. Melhor se apaixonar, mas por você, por enquanto não dá. Mas saiba sempre, que eu te digo com todas as minhas forças, eu te amo amigo.

*esse texto foi meio complicado, mas eu precisava escrever alguma coisa relacionada ao assunto
**um beijo mega especial para o Juliano, que eu adoro ele de coração e ficava triste em pensar que ele havia me abandonado, beijos sabor doritos só pra ele.
***roubei esta imagem do blog vida faceira, tem imagens lindas lá que ainda roubarei bastante kk

5 comentários:

  1. Vai me acustumar mal assim eim.!

    Esse lance de se apaixonar por melhor amigo, é maior furada. Eu sai de um relacionamento assim, no fim do ano passado, e ainda tenho as cicatrizes em meu peito. Por mais que apenas um sinta algo, e o outro diga que nada vai mudar, esta errado, Sempre muda, e eu senti isso na pele, por que além de perder a garotea de quem eu gostava no passado, eu perdi junto a minha melhor amiga. Isso foi ano passado, mas serve de aprendizado.
    Era a mesma situação do seu texto, confundi tudo, por ela ser amiga e se fazer sempre presente. Mas isso só da certo em romances hollywoodianos, e as nossas vidas esta longe de ser um filme né.
    Desculpa o enorme comentário.

    Eu também te adoro muitoooo, de coração Dudinha.
    E um beijãããoooo pra ti, do mesmo sabor daquela coisinha triangular que a gente adora, só pra ti.! ♥

    ResponderExcluir
  2. Texto liindo..
    E assunto complicado esse.. As vezes a gente tem um amigo daí a gente começa a se apegar e quando vê já é paixão..!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gosta dos meus enormes comentários.
    Juro que vou ficar quietinho, esperando para entender direitinho.
    E agora ta tudo bem sim, aquilo foi no ano passado.
    Eu também tenho ciumes, e digo logo, muito.!

    Beijooos com aquele sabor :*

    ResponderExcluir
  4. Complicado mesmo esse assunto. Se apaixonar por um amigo é tenso, mas pode acontecer.Costumo dizer que gostar de um amigo é ter uma coisa e perder outra : Ter uma amizade e não ter aquele amor (no caso dele não saber), Ter o amor, mas não ter a amizade de antes (ás vezes no caso dele saber e gostar, mas a amizade ficar abalada). Ou nem ter a amizade e nem o amor dele (no caso dele saber e se distanciar).Gostei muito do texto. Beijão *-*

    ResponderExcluir
  5. Putz, eu super me vi no texto. Meu eu até o começo desse ano, e talvez ainda seja...
    É, você tem razão, é sempre melhor não se apaixonar pelo melhor amigo. Dói, machuca, te faz querer sumir do mundo. Mas quer saber? Se a amizade for forte, sobrevive sim. E no final, quando você olha pra tras, vê que valeu a pena cada sorriso, cada confissão, cada duvida, cada insegurança, cada beijo roubado, cada momento. Porque, afinal, é amor. E amor sempre vale a pena ;)
    Fica bem ♥
    Beeeijos :**

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]