quarta-feira, 9 de junho de 2010

eu quero me apaixonar, ou melhor dizendo, eu preciso.

É isso mesmo. Eu preciso me apaixonar, urgentemente! Não importa por quem, vitual, estranho, não-conrrespondido...Deixa eu explicar. Tive namorado X que até agora, posso dizer que foi o único que realmente amei, ou pelo menos cheguei perto disso. Foi ele que me proporcionou meus melhores dias e os piores também. Os sonhos e os pesadelos, sabe? Pois é, e no começo do ano passado, ele acabou comigo. Foi horrível, mesmo. Eu fiquei sem chão, meu mundo sem cor e aquele blablabla todo de quem já sofreu por amor sabe. A verdade foi que se passaram 10 meses e eu não deixei de gostar dele, mesmo não tendo mais o seu msn e nunca mais tendo o visto. Exatamente depois desses 10 meses, depois de dar duro para construir uma vida "sem ele", eu me encontro com ele e bate uma terrível recaída. Depois de muito minha amiga insistir, dizendo que ele ainda gostava de mim, eu cedi, mesmo com o medo de quebrar a cara de novo. Em uma festa, nós ficamos e ele pediu para eu lhe esperar. Não vou falar o restante, até porque ja fiz um post sobre isso, só quero dizer que eu confiei nele e novamente, ele tirou o meu chão. Graças a Deus eu fui um pouco mais madura e não fiquei tão "morta" como na primeira vez. Conclusão, isso foi no início do ano e até agora, NÃO CONSEGUI MAIS GOSTAR DE NINGUÉM! Sério, eu preciso amar, eu preciso escultar músicas melosas e lembrar de alguém, suspirar...Eu tento gostar, mas não consigo e agora,não consigo gostar mais nem do X! :@ Ele só fez destruir tudo de bom que tinha na minha vida e agora, não acho outra pessoa que me faça ficar abestalhada como eu era. Sei que isso passa, mas está durando demais! Eu sou fraca, fraca, fraca! Quero lutar por alguém, quero um amor não-conrrespondido, porque mesmo se ele não me amar, eu vou correr atrás! Mas não consigo mais. "Gosto" de alguém e na outra semana, se eu ver que não vai dar mais certo, que ele não vai me dar bola nenhuma, eu DESISTO! Eu não consigo mais sofrer, não consigo mais amar. Talvez seja o trauma. Foi tão grande, que agora meu medo de cair mais uma vez travou meu coração para conhecer outros. E isso é horrível! Preciso de alguém que precise de mim, e no fim disso tudo, acabo perdendo pessoas que gostam de mim de verdade, acabo fazendo elas sofrerem porque não conseguir gostar delas! Inútil, eu sou uma inútil que não sirvo nem ao menos para me apaixonar...Arg!

*texto desabafatório.
**texto explicatório para o Juliano
***imagem no blog vida faceira

8 comentários:

  1. Nossa :o
    As vezes o amor cria traumas; eu sou um pouco diferente de vc, eu me apaixono fácil -correspondido ou não- só qe derepente eu percebo qe não tava apaixona, sei lá é quase isso. Medo o.Õ
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Quanto será que ta uma passagem de avião, de Porto alegre, direto para o seu coração ???

    A gente é muito parecido, em tudo.

    Hey meu anjo, você sabe que você não é uma inutil.
    Inutil é esse abobado, que não te deu valor, e ainda fez isso mais de uma vez.
    Mas não esquenta, que uma hora ou outra, vai chegar um carinha, que vai arrancar um suspirão e um sorrisão do seu rosto, e com certeza você vai arrancar o mesmo dele, por que tu é linda guria, e dai tu vai escutar musicas melosas pensando nele, e ele pensando em ti.
    Não de bola para esses caras que não te dão valor, tu tem que te valorizar minha linda, você é uma menina cheia de vida, e com certeza tem gente que te valoriza e te acha lindona, ou esses caras são muito cegos, eu daqui do sul, já consegui enxergar tanta qualidade e beleza em você, ah se eu tivesse ai, tu não ia ter esse problema não. E eles ainda terima ciumes de nós.

    "..Acredita em anjo ?
    Pois é, sou o seu
    Soube que anda triste
    Que sente falta de alguém
    Que não quer amar ninguém.

    Por isso estou aqui
    Vim cuidar de você
    Te proteger, te fazer sorrir
    te entender, te ouvir
    E quando tiver cansada
    Cantar para você dormir.."

    Não esquece da "tua" musica, acho que ela diz muitas coisas.

    Beijoooooos de conforto no seu coração Dudinha.♥

    ResponderExcluir
  3. P.S: Comentário enorme de novo. Desculpa.♥

    ResponderExcluir
  4. Às vezes, o coração demora um tempo pra se recuperar das feridas e abrir espaço para um novo amor. Talvez seja questão de não ter achado a pessoa certa, talvez seja questão de não olhar pro lado, ou de não saber ler o que está escrito em seu coração. Mas acho que vi por aí alguem apaixonado por ti (droga, peguei a mania de 'ti' dos gauchos. haha') ;)
    Beeijos e melhoras :**

    ResponderExcluir
  5. Fica assim não, e se você quer um conselho, divirta-se e curta mais a tua vida com amigos e ficantes, porq quando chegar a hora com certeza vai aparecer uma pessoa bacana no teu destino que vc irá se apaixonar, e viver esse sentimento lindo que se chama amor.

    ResponderExcluir
  6. Siim! Tem alguém gostando de vc, olha o comentario do alguém aí em cima do meu primeiro. haha' *foge pras montanhas*
    E minha vida eh cheeeia de gente ciumenta. Te adooro, menina ♥
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu "desabafo" rs. Só porque é tudo que eu tb estou passando, e nossa historia É MUITO parecida em termos. E eu estou assim nesse momento =/

    To seguindo, segue tb
    beijão

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]