domingo, 6 de junho de 2010

5 coisas sobre Eduarda Cazé

Oi pessoas que ainda me seguem *-* Bom, não sei porque eu tô fazendo isso, mas deu vontade de participar dessa corrente ai. Vou dizer 5 coisas que provavelmente poucas pessoas saibam sobre mim...

1-Adoro festas.
Tipo, eu sou mesmo viciada em festas. Não que eu viva saindo, até porque, não estou na idade da minha mãe liberar para boates, etc...Mas sempre que tem alguma oportunidade de festas, principalmente de 15 anos, eu estou lá. Não me importo nem um pouco de ser penetra, kkkk. E claro, adoro ficar na rua, não sou nem um pouco caseira, principalmente, se tiver na companhia de amigos :)
2-Sonho ir para a Itália.
É, talvez bastante gente já saiba disso, mas o sonho é meu e eu digo quantas vezes quiser, ouch. Não sei porque isso, mas desde que eu me entendo por gente, quero ir para a Itália. Para mim, é um dos países mais lindos que existe. Sonho andar de gôndola, ver a torre de Piza, comer crepes, pizzas e macarronadas, hmmm *-* e eu ainda vou aprender a falar italiano.
3-Faço dança.
Faço ballet e jazz moderno *-* acho que vai fazer um ano agora, ou um ano e alguns meses...Não sei, só que eu faço e gosto. Prefiro o Jazz, mas meu professor disse que eu iria melhorar bastante no Jazz se fizesse Ballet, então, eu entrei. Ja fiz uma apresentação e quando fizer de novo, gravo e mostro pra vocês, pra quem quiser ver né.
4-Uso aparelho a praticamente 4 anos.
Pois é. 3 anos e alguns meses com esses ferrinhos na minha boca e eu não aguento mais. Eu não lembro de como eu era sem aparelho, caraca, preciso tirar isso. Tem vezes que dá mesmo vontade de arrancar, mas quando eu vejo a diferença que ele fez com meus dentes, fico com esperança de quando tirar, ter dentes lindos e perfeitos *-* er...
5-Procuro o meu Príncipe (Des)Encantado
É isso mesmo. Sou um pouquinho romântica demais e gosto de me apaixonar, mas só me apaixono pela pessoa errada e sinto falta de um amor conrrespondido. E ainda pretendo achar um menino que me conquiste e me façar amar ele muito, muito mesmo, como eu ja amei um dia.

*quem quiser participar da corrente, a vontade.

4 comentários:

  1. EU me identifico com a 1,2(Eu sonho mas é em fazer faculdade de MODA lá),4 apesar de usar aparelho a um pouco menos (- ou +)q vc,e a 5,eu já encontrei (ele só precisa saber disso)!Bjussss...hmmm...de brigadeiro (pois é o q estou com vontade d comer hj)

    ResponderExcluir
  2. Bacana saber um pouco mais sobre vc. E, Itália também é meu sonho de viagens internacionais.

    ResponderExcluir
  3. Claro que fui eu né.! gostou ?
    Mas postei um monte de comensts sem saber, por que meu pc ta meio ruim, e dai dava que não tinha enviado. Mas tinha.!
    Melhor beijo do mundo sabor doritos.

    Beijitos doritos =*

    ResponderExcluir
  4. OI!!!aqui é a maysa!!
    6-Ela é minha melhor amiga.
    7-Ela ODEIA sanduiche de patê de atum.
    8-Ela canta como uma taquara rachada.]
    9-Sua musica favorita é a do bolinho de arroz '' eu sou um bolinho de arroz...os bracinhos vieram dpois , as perninhas ainda estão por vir ...eu naum tenho boquinha pra sorrir...pq?pq?pq?EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ!!!! ''

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]